sexta-feira - 02/05/2014 - 06:57h
Eleições suplementares

Larissa e Alex fecham campanha descendo o Alto de S. Manoel

A tradicional descida do bairro Alto São Manoel da coligação Unidos por Mossoró, à noite dessa quinta-feira (1º de Maio), foi apoteótica.

Mobilização fechou campanha de Larissa e Alex (Foto Eduardo Kennedy)

Disparadamente maior movimentação da campanha, a festa reuniu multidão em passeata na Avenida Presidente Dutra. O povo atendeu ao chamado da união por Mossoró feito por Larissa Rosado (PSB) e Alex Moacir (PMDB) e transformou a avenida em mar de gente, da igreja de São Manoel ao cruzamento da Avenida Augusto Severo com a Rua Vicente Saboia, local do comício.

A passeata foi comandada pelo povo, a multidão a pé, feliz, numa atmosfera de paz e tolerância, onde se viam bandeiras laranjas em meio às verdes, gente de todas as idades, classes e bairros, unidos no sentimento da mudança.

Termômetro

O sucesso da mobilização prenunciou a vitória na eleição de domingo. Serviu de termômetro da aceitação do povo à chapa Larissa/Alex Moacir, já que foi imensamente superior a de adversário em termos de participação popular.

A passeata chegou a ocupar as duas faixas da Avenida Presidente Dutra, num quilométrico cortejo popular de luz, cor, som e muita alegria, os candidatos nos braços do povo, uma festa inesquecível, impressionante e histórica.

Henrique Alves revelou que, em mais de quatro décadas de vida pública, foi uma das noites mais emocionantes que viveu. “O povo mostrou que não precisa de máquina pública para fazer uma festa política dessa magnitude”, disse.

Também participaram da movimentação o senador-ministro Garibaldi Filho (PMDB) e a vice-prefeita natalense e ex-governadora Wilma de Faria (PSB).

Com informações da Coligação Unidos por Mossoró.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Gilvandro Alves da Silva diz:

    Infelizmente, a política de Mossoró continua igual e é a mesma praticada na década de 60 do século passado. O povo continua sendo massa de manobra e correndo atrás de políticos que não têm nenhum compromisso com ele.
    A paixão por cores partidárias é muito parecida com as dos times de futebol e as discussões ainda consideram a quantidade de pessoas nas passeatas como determinantes de voto.
    As propostas dos candidatos se é que existem, não são discutidas pelo povo e pouco importa se serão cumpridas ou não, após as eleições.
    É muito triste e lamentável!

    • Jucileide Bezerra diz:

      Ótima colocação Gilvandro Alves, infelizmente as eleições veem sendo pautadas muito mais nas cores de partidos do que mesmo em propostas de governo para a população, é mesmo lastimável, lembro que na campanha para prefeito em 2012, o Deputado Henrique Alves quando estava no apoio a Prefeita cassada, subia nos palanques para falar sobre as cores, e dizia que o verde da adversária (na ocasião Larissa) era falso, e hoje ele se mistura ao que julgara falso, como diz o ditado: “Me parece mais um bando de porcos comendo em um mesmo côcho”, se as pessoas tivessem o mínimo de consciência política, não brigariam por eles, por que depois o que nos resta, são apenas inimizades e eles sempre numa boa.

    • Kayo diz:

      Concordo com vc Gilvandro eu era um desses alienados, eu era de dentro mesmo brigava, discutia me em trigava mas hj graças a DEUS não sou mais partidario e não votarei nem um dos dois. Em relação a materia do carlos estive ontem no auto e não se comparou com a de Claudia regina em 2012 tbm não vi a de francisco josé. mais enquanto estive lá q foi ate a chegada de Larissa as duas via não estavam ocupadas tanto q carros e motos trafegavam pela direita normalmente, coisa q não aconteceu qndo Claudia desceu, mais ontem tinha muita gente.

  2. marc diz:

    Não voto aqui em Mossoró, e apostava na vitoria de Silveira, mas a passeata se Larissa me deixou com duvidas,18 pontos?? Sei não,ta meio errado, mas Silveira tem um leve favoritismo. Assim como em 2012 Larissa tinha 10 pontos na frente na reta final Silveira fique esperto.

  3. S.G. diz:

    Por que meu comentário não foi aceito??????

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Coloque seu verdadeiro nome, endereço e modere a linguagem. As regras servem para todos. Leia o que este Blog já escreveu hoje sobre seu nome e endereço. Abração

  4. CLAUDETE diz:

    Falou do 25, mas anda fazendo igual. Crimes e crimes eleitorais andas cometendo, ainda bem que a justiça eleitora tá em cima. Vergonha de vc Larissa!

  5. AVELINO diz:

    Hei, sabe o que mudou na política mossoroense de hoje para a política mossoroense dos anos 60 do século passado? …a presença marcante de Laurita Arruda, provável 1ª dama do estado, em cima do palanque móvel de Larissa na descida do alto, isso junto com Dona Wilma Maia, hein??? Ô, mô Deus… Ô, mô Pai…

  6. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Esta foto mostra claramente a MULTIDÃO presente.
    AS FOTOS NÃO MENTEM JAMAIS.
    ////
    OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE MOSSORÓ BEBEM ÁGUA SEM SER FILTRADA.
    OS VEREADORES BEBEM ÁGUA MINERAL PAGA PELO POVO.
    A MERENDA ESCOLAR NAS ESCOLAS MUNICIPAIS É DE BAIXÍSSIMA QUALIDADE.
    O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
    O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
    FILTROS DE ÁGUA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE MOSSORÓ JA!

  7. Jeferson diz:

    Vivemos em um país literalmente sem lei. Duas candidatas afastadas pela “justiça”, uma, ainda, não conseguiu o registro, e talvez nem consiga, de sua candidatura, a outra a lei deixou “solta”. Até um louco, em toda sua loucura, diria, em termos lógicos, que essas camaradas não poderiam ser mais candidatas….Mas, vivemos em um país sem lei…

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro Jeferson
      Realmente.
      Como imaginar que um INDICIADO em vários artigos do Código Penal em inquérito na Polícia Federal possa ocupar o cargo de prefeito de uma cidade e se candidatar a continuar sentado na cadeira de prefeito?
      Isto contado em que país do mundo alguém irá acreditar?
      Os juízes não têm culpa nenhuma.
      São as leis frouxas feitas pelos políticos.
      Um dia toda esta legislação eleitoral será mudada.
      Enquanto isto não acontece o baile segue.
      /////

      OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE MOSSORÓ BEBEM ÁGUA SEM SER FILTRADA.
      OS VEREADORES BEBEM ÁGUA MINERAL PAGA PELO POVO.
      A MERENDA ESCOLAR NAS ESCOLAS MUNICIPAIS É DE BAIXÍSSIMA QUALIDADE.
      O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
      O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
      FILTROS DE ÁGUA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE MOSSORÓ JA!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.