"Força do Povo" apresenta denúncia de uso eleitoral da Polícia de Trânsito
A coligação "Força do Povo" protocolou representação na Justiça Eleitoral nessa quarta (17), às 18h40, que pode sacudir a sucessão mossoroense. Denuncia e pede cassação do registro das candidaturas dos irmãos Larissa Rosado (PSB) e Lahyrinho Rosado (PSB).
Na peça inicial, a coligação mostra provas – em áudio e bilhetes – supostamente envolvendo interesses eleitorais dos candidatos a prefeito (Larissa) e vereador (Lahyrinho). Eles estariam manipulando o Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE).
O capitão Gomes, comandante da DPRE, é a peça-chave do esquema. Veículos apreendidos com suposta irregularidade, tinham liberação facilitada em troca de promessa de voto em ambos candidatos. O escambo tinha envolvimento direto de Gomes, além de outros nomes conhecidos, como o ex-deputado federal Laíre Rosado (PSB), pai de Larissa e Lahyrinho.
Este Blog tinha alertado sobre o problema, pois sabia que estava existindo apuração do caso. Na série "Só Pra Contrariar (AQUI) eu fiz o alerta, às 15h14 do dia 4 último. A "casa" caiu.
* Saiba mais sobre esse assunto em poucos minutos.
Diante do que li, realmente tem fundamento o pedido de cassação pró-Lahyrinho Rosado, entretanto, sobre essa queixa contra a candidata Larissa, num vejo fundamentação coerente não.
Retiro o que acabo de comentar (kkkkkkkkkk), acabei de falar (por telefone) com algumas pessoas entendidas e de “dentro” da política e o que se conclui é que em nenhuma das hipóteses, existem provas concretas que comprometam a cassação dos candidatos, nem a de Lahyrinho (quando achei equivocadamente que poderia se fundamentar) nem muito menos a de Larissa. Realmente, se trata daquilo que as pessoas com o mínimo do senso político possível é capaz de enchergar: Estratégia da oposição. Vendo que a situação das candidatas majoritárias da coligação Força do Povo está manchada perante a sociedade, implicando num declínio acelerado. “inteligentemente” eles além de criarem uma argumentação pífia, atacam dois neh !? Acredito que seja pra “empatar” Dois lá e dois Cá. kkkkkkkkkkk. é motivo de risadas. Enquanto o circo lá pega Fogo e eles recorrem até às forças espirituais (participando de grupos de orações, para que um ser supremo toque no coração dos julgadores da sentença da cassação das candidatas e vetem uma possível decisão JUSTA) vejo a candidata Larissa de rua a rua, nem um pouco preocupada em ATACAR pessoas que apresentam pontos fracos de sobra. Só lamento é que “JORNAIS” que deveriam veicular a informação sem “meias verdades” acabam “manchetando” uma notícia tão maquiavélica. é TRISTE ver o profissionalismo em Mossoró. Entretanto aplaudo o desespero da força do povo, quem tem suas armar que a utilizem, pois o dia tá chegando, e com ele o(s) resultado(s) dos TRIBUNAIS DA POLÍTICA!
Caro Danilo, quem vai julgar se há ou não crime eleitoral na atitude dos “irmãos e cia” é a Justiça Eleitoral, não é?? Infelizmente, que eu saiba, o sr não está apto a isso. Portanto…
ei me digam, me respondam porque hoje em seu programa matinal sandra não titubeou em falar um só tiquim de nada sobre as manchetes dos jornais da cidade quando anunciam ação protocolada na justiça eleitoral pela coligação vontade do povo impetrando ação por captação ilegal de votos contra os pimpolhos , Larissa e Layrinho ? vigi maria. por essa ninguém esperava
kkkkkkkkkkkkkkkkkk’, Ô “sr. Manoel” em nenhum momento me vi apto a julgar sentença alguma, considero o seu extinto e capacidade interpretativa um tanto o quanto fraca, não acha?! Talvez o fato do seu “pífio” comentário seja a dificuldade de respeitar as meras OPINIÕES alheias. Já que a minha aptidão de julgar, lembro-me que sou CIDADÃO, com direito a opinar, e mais que isso, opinar de forma contundente, ou melhor, coerente.