• Cachaça San Valle - Topo do Blog - 01-12-2024
sexta-feira - 19/09/2008 - 08:56h

Larissa e Lahyrinho Rosado podem ser cassados – IV

Gravações mostram "capitão Gomes" negociando voto para liberar veículo

No elenco de  provas que a coligação "Força do Povo" assegura ter, tentando cassar o registro de candidatura de Larissa Rosado (PSB) e Lahyrinho Rosado (PSB), há dez gravações em áudio. Uma parte é quase ininteligível.

Entretanto existe muito a ser aproveitado, pelo menos no tocante ao entendimento quanto ao submundo da campanha eleitoral em Mossoró e algumas de suas práticas.

Optei por apresentar três que parecem mais elucidativas. Em duas o capitão Alessandro Gomes do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) surge em relevo, negociando facilidade na liberação de uma moto, em troca de votos. O áudio é bastante claro, audível.

Noutra, uma pessoa indentificada como "Bira" (que atua no comitê da coligação "Mossoró Pra Você") admite: "Nós estamos sendo fiscalizados, nós estamos sendo vistos (…)". Ou seja, diz implicitamente que transgride a lei e tem necessidade de esconder algo. 

Surgem ainda nomes como do aposentado Walney Moreira, ex-vereador Gilmar Lopes, Larissa Rosado (trecho sem maior relevância) ex-deputado federal Laíre Rosado (PSB) e o militante partidário Otávio Lopes, "Otavinho". Entretanto o Blog avaliou essas gravações como de menor importância, não as veiculando.

Veja abaixo o link para as principais gravações (além da que postei há algumas horas), para que você possa fazer sua própria avaliaçào do que é denunciado.

Bom proveito.

– 1) – Capitão Gomes (1a Parte) – AQUI.
– 2) – Capitão Gomes (2a Parte) – AQUI.
– 3) – Bira (Assessor da "Mossoró Pra Você") – AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Pedro H. de Oliveira Queiroz diz:

    Carlos, prepare seus dedinhos amigo… vc tem muito oq ue digitar nesse seu blogger tão lido e tão recomendado por nós leitores: temos ouvido falar em um professor adjunto que convidou alunos para participarem de um encontro com a candidata LARISSA filha da deputada ranzinza, vingantiva e agora desmascarada SANDRA ROSADO, em troca os alunos receberiam um ponto (1,0) a ser adicionado às suas médias de diário escolar, gravissimo essa versão de coptação de votos… grave, gravíssimo! vamos conferir mais dia menos dia!

  2. Naire Morais diz:

    Depois de ouvir CAPITÃO GOMES (2a Parte), ainda resta alguma dúvida de que Larissa está tão encrencada nessa historia quanto o seu irmão, Lairinho? Se quiserem protegê-la, tudo bem, mas que o que deu prá um, deu para o outro, disso o povo que escutou a gravação não tem dúvida

  3. rui barbosa silva diz:

    parabéns ao blog. denuncias, esclarecimentos, opiniões… isso tudo é uma ajuda nesse processo de limpeza que estamos passando, quem sabe uma nova geração aparece nesse mar de lama e safadeza que se encontra a politica do rio grande do norte…

  4. Pedro Oliveira diz:

    Esta prática é antiga. Quem não se lembra que antes existia um vereador que “tirava” multas e “liberava” veículos apreendidos. Agora, se com a polícia de trânsito estadual é assim, imagina como vai ficar quando o controle do tráfego estiver municipalizado de fato…

  5. Zé Roberto diz:

    Meu caro Carlos,a compra de votos em Mossoró,é coisa antiga e presente,ainda,nestes tempos,agora, 30 minutos atrás,deste dia 20,em retorno à cidade,às 15:30 horas,nas barbas do presidente Lula,vindo da zona rural,Picada I,dei carona a uma senhora,perguntei-a,qual o motivo da vinda à “rua” e ela disse,que “vinha pra tirar o molde da ‘chapa’,que um certo candidato a vereador prometera”como Vê isso ainda existe,por aqui,digo mais o corruptor,é um candidato a reeleição.

  6. José Roberto diz:

    Prezado Carlos Santos,
    Fiquei impressionado com a cara de pau do Dep Laire Rosado, dizendo hoje em seu programa que uma das vozes não era do Capitão Meriva Gomes. Será que o Capitão tirou férias também de sua voz? Cuidado para o Capitão não tirar férias também de sua masculinidade.

  7. Rejane Castro diz:

    Em seu programa, Dr. Laire afirma que as testemunhas são tres criminosos?
    Eu faço um questionamento: Quer dizer que ele pode comprar votos, subornar pois as pessoas não são pessoas de boa índole!
    O ato infracionário da coligação de Mossoró para voce é perdoável, não é para ser levado em consideração pois as testemunhas são criminosas?!

  8. Fatinha Queiroz diz:

    Caro Pedro H. de Oliveira Queiroz,essa história não procede,sou prof dessa escola e o prof não cobrou nota desse encontro.E tem mais ele tem todos os seus planos de aula como prova e as supervisoras da escola tb inclusive uma é minha irmã e me falou que no seu diário não consta nota dessa atividade.Vão inventar outra,Aff não sei que atitude mais desesperada é essa.Só pq a prefeita desprovida de inteligencia cometeu erros garvissímos e está sendo processada é obrigado Larissa tb cometer crimes ,forjados assim como estão fazendo com os mesmos.Interessante que ninguém comentou as chantagens que um grupo de pessoas ligadas ao palácio da resistencia fez na comunidade do Jucuri,ameaçando o cidadão que se não tirasse a foto de determinado candidato da frente da casa iria perder a casa e em outra casa disse que se não tirassem a foto o filho perderia o direito ao PETI.KKKKKKKKKK!Isso pode não é ?Pobre ímbecis……..

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.