terça-feira - 12/08/2014 - 17:15h
Em Natal

Larissa é recebida por Carlos Augusto em pauta administrativa

Em audiência com o secretário da Casa Civil do Estado, Carlos Augusto Rosado (DEM), hoje, em Natal, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) reivindicou ações do Governo em saúde, educação e abastecimento para Mossoró e outras cidades.

Carlos ficou de analisar pleitos de Larissa (Foto: Joyce Moura)

A parlamentar pleiteou melhorias para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, e o Hospital Regional Odilon Guedes, em Acari. As unidades de saúde, como outras no RN, enfrentam problemas estruturais e carência de pessoal.

Ela requereu também contratação de professores para escolas estaduais, onde há disciplinas sem docentes; reforma do Caic no bairro Carnaubal (Mossoró); reestruturação física de salas de aula da Universidade do Estado do RN (UERN).

Água

Na pauta, ainda, perfuração de poço em Pedra Branca e providências para falta de água em Jucuri, ambas na zona rural de Mossoró.

Carlos Augusto reconheceu a legitimidade dos pleitos e assegurou análise técnica para atendê-los.

“A audiência foi produtiva. Apresentamos novas demandas e reforçamos solicitações já feitas através da Assembleia Legislativa. Esperamos que o Governo dê uma resposta rápida, pois são necessidades urgentes do povo”, comenta Larissa.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Larissa Rosado.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Carlos Augusto reconheceu a legitimidade dos pleitos e assegurou análise técnica para atendê-los.”
    ASSEGUROU ANÁLISE TÉCNICA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Para de rir, Zé Ruela.
    Zé buchudinho aponta para este trecho da matéria:
    “A audiência foi produtiva. Apresentamos novas demandas e reforçamos solicitações já feitas através da Assembleia Legislativa. Esperamos que o Governo dê uma resposta rápida.”
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Para de rir, Zé Ruela.
    Isto faz parte do jogo político.
    Um finge que ouviu as solicitações. O outro, no caso a outra, finge que acredita no atendimento das solicitações.
    O povo?
    O povo que se lixe.
    ////
    COMO ANDAM OS ESTUDOS DA COMISSÃO CRIADA PELO PREFEITO PARA ESTUDAR A CONSTRUÇÃO DO SANTUÁRIO?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Não, Zé ruela, nesta área o riso não é premitido.
    Zé Buchudinho diz que muita gente acreditou nesta promessa.
    Mossoró é uma cidade que se não existisse precisaria ser inventada.
    Em que outro lugar do mundo alguém acrditaria numa promessa como esta?
    O ESTADO É LAICO!
    Vai, Zé Ruela, pode rir. isto merece é risos.
    Até eu vou rir.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?

  2. Lindemberg Gomes diz:

    A competente e batalhadora Dep. Larissa Rosado reivindicou através do Gabinete Civil, do Governo da Drª. Rosalba pleitos de grande importância para o Rio G. do Norte, relacionados inclusive, com problemas crônicos nacionais; como saúde, educação, possivelmente segurança e abastecimento. No entanto, sabemos que a solução para tais problemas estão profundamente vinculados à Gestão de Governo: Planos, projetos prioridades e ações fortes e determinadas aplicadas com toda a energia de governo; de pronto sabemos que essa situação não se resolve com meras ações pontuais, em setores tão estratégicos e importantes principalmente em plena campanha eleitoral e no último ano de governo.

  3. naide maria rosado de souza diz:

    Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Lindemberg Gomes diz:

    A questão da educação, por exemplo, sabemos que estamos numa luta sem trégua, desgastante e inglória há muitas décadas, melhor dizendo, numa “GUERRA” interminável [Educadores X Governo], para que a sociedade tenha acesso a escolas bem estruturadas, bem equipadas, com professores bem remunerados, uma educação verdadeiramente de qualidade. No entanto, pequenas “coisas” surgem em períodos eleitoreiros, como é o caso de Note Book (para professores), Tablet’s, fadamentos, livros (para alunos), etc. O CEJA – Professor Alfredo Simonette, desde 2005, espera receber um laboratório de informática, mas, até agora, só chegaram recentemrnte(Junho/2014), apenas algumas bancadas e algumas cadeiras. Muito provavelmente, quando os computadores chegarem [?]… as bancadas e as cadeiras já´estarão completamente danificadas. Não é assim que se faz EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      “Tablet’s, fadamentos, livros (para alunos),”
      Acode, Zé Buchudinho, acode que eu fiquei cego. Eu não vi os alunos recebendo Tablets , fardamento e livros. Tablet? Qual o aluno em Mossoró que recebeu tablet? ? Fardamento? Apenas uma blusa tamanho único e uma calça mais folgada do que de palhaço. E de livro, nadica de nada. Corre, Zé Buchudinho, leve-me ao HGO agora. Eu estou cego. Será que somente eu não vi esta farta distribuição nas escolas municipais?
      Para de rir, Zé Ruela.
      Ainda bem, Zé Buchudinho, que a qualidade da MERENDA ESCOLAR não foi sequer citada.
      Já imaginou CUSCUZ SEM CAFÉ ser considerada uma MERENDA ESCOLAR de qualidade?
      Zé Ruela rindo me traz uma lupa e uma lanterna e me chama a sair pelos colégios em busca dos tablets e dos livros que os alunos receberam. Digo que não vou. Nem que ele carregasse um holofote na cabeça eu iria. Nunca fui de procurar o que não existe. Eu quero é ir ao HGO onde atenciosas atendentes e uma competente equipe médica me devolverão a visão.
      EU ESTOU CEGO.
      É por isto que em Mossoró acontece o que acontece e mais nada falta acontecer.
      Em Mossoró ninguém se assuste com enterro de anão ou freira exibindo uma linda cabeleira.
      /////
      QUANDO SERÃO JULAGDOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
      OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS BEBEM ÁGUA NÃO FILTRADA.

  5. luis carlos diz:

    Larissaa é uma guerreira, trabalha e foi eleita duas vezes melhor deputada.

  6. Lindemberg Gomes diz:

    A educação no Brasil vai de mal a pior. No Rio Grande do Norte, idem. Diferentemente, não poderia ser no pequeno “país”de Mossoró. Onde quase todos os anos letivos já se começa com um mês de greve, ou às vezes até mais. Logo em seguida vem mais um mês do Mossoró Cidade Junina, esse ano, em especial, tivemos também o ano da Copa das Copas, julho. Como não poderia deixar de ser veio também o ano eleitoral, agosto-outubro. quando muitos profissionais da educação se afastam de suas atividades para se dedicarem de corpo e alma à sua própria campanha como candidato ou simplesmente para colaborar na campanha de seus líderes políticos, deixando de lado a tão sofrida educação. Como diz o jornalista Emery, lá se vão… 5 meses de prejuízos irrecuperáveis. Irrecuperáveis mesmo! Não tem jeito. Para completar, não podemos esquecer a falta permanente de professores habilitados e concursados nas mais diferentes disciplinas da grade curricular nacional. Isto para muitas escolas do Ensino Básico (Fundamental e Méio da rede pública estadual.

  7. Iris Maia diz:

    Simplesmente ridículo, um chefe de gabinete querendo ser governador, problemas seríssimos que ainda vão ser analisados. Não sabiam? moram em que estado da federação? falta de professor em escola no mês de agosto ainda é assunto para ser analisado? as instalações da UERN ruindo, portas caindo, ventiladores com risco de cairem na cabeça dos alunos, são problemas que ainda vão ser analisados? hospitais que foram fechados em Mossoró por eles e por sua aliada por questões partidárias, outros sucateados, ainda vão ser analisados os problemas de saúde? falta d’água? mas se fosse pela vontade da governadora hoje haveria falta não só em Jucuri, em Pedra Branca, mas em toda Mossoró. Tudo isso para viabilizar um pouquinho e dizer que foram obras de Larissa e assim formalizar o apoio da governadora a Larissa. Meu Deus subestimar a inteligência do eleitor a esta altura da gestão da rosa é um pouco D+.

  8. Arthur César diz:

    Só acho que ele colocou essa “rosinha” na mesa pra provocar… kkkkkkk

  9. thomaz diz:

    nenhum posicionamento contra ou a favor da demissão de 22 médicos do saúde da família publicado no último JOM 265 ? desde já deixo-te ciente de ação.

  10. thomaz diz:

    inclusive médicos residentes da primeira residência médica da cidade, convênio UERN/MS.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.