A deputada estadual Larissa Rosado (PSB), secretária estadual da Agricultura, dá entrevista hoje ao Jornal de Fato, recheada de recados. Consistente, mas que precisa ser depurada a partir das entrelinhas.
Nos escassos momentos em se esgueira das perguntas frontais do entrevistador, jornalista Julierme Torres, revela a essência do pensamento do seu grupo familiar, em que figuram ainda sua mãe e deputada federal Sandra Rosado (PSB), além do ex-deputado federal Laíre Rosado (PSB).
Veja abaixo uma síntese da entrevista. Em seguida a comentarei:
Candidatura a prefeito – "Ainda não está decidido que eu serei candidata a prefeita de mossoró". E acrescenta: "Lógico que isso pode acontecer (…)."
Opções a prefeito – "Eu costumo sempre lembrar o reitor (da Uern) Milton Marques. O certo é que nós do PSB defendemos a candidatura própria."
Marcelo Rosado (e o PR) – "Com certeza é um aliado que faz parte do governo Wilma de Faria (PSB). Ele (Marcelo) tem dito que vai seguir a orientação da governadora." Para Larissa, o engenheiro e secretário do Desenvolvimento do RN, seu primo Marcelo Rosado (PR), seria opção a vice. "Lógico que sim", assevera, para depois remendar. "Nós não podemos descartar a densidade eleitoral e a importância de outros partidos de esquerda (…)".
Acordo político Wilma-Fafá Rosado (DEM) – "Não acredito no entendimento. Já no administrativo é claro (…)." "O presidente Lula tem o interesse de ver Wilma e Garibaldi juntos no RN. Acredito mais no entendimento PSB e PMDB, do que PSB e Democratas."
Daqui a pouco volto com mais trechos da entrevista e outra postagem comentando o conteúdo geral.
Aguarde aí.























Faça um Comentário