Desde ontem que o grupo oposicionista contesta as duas sondagens, divulgadas respectivamente pelo jornal Correio da Tarde e pela TV Cabo Mossoró (TCM). Os números causam muita polêmica e são instantes diferentes da campanha.
A estratégia do esquema de Larissa foi produzir uma aura de descrédito, para evitar que as pesquisas se transformem em ferramentas de indução negativa. O temor é que contaminem à sua militância e indecisos.
Mas não existe "remédio" melhor contra pesquisa que se questiona do que outra pesquisa "certa".
Então…
Nota do Blog – O resultado do Start foi coletado entre os dias 22, 23 e 24 passados. Já os do Instituto Certus tiveram levantamento de campo entre os dias 16 e 18 deste mês.
Só falta a candidata Larissa estar ganhando, na pesquisa dela. É prá rir mesmo. Esse povo não muda. ah, meu Deus. Se a pesquisa “dela” fosse BOA, já estaria nas páginas, pelo menos do jornal “deles”.
SE FOR FEITA DENTRO DO JORNAL,RADIO,FUNDAÇÃO E NA CASA DE SAUDE POSSA SER QUE ELA ESTEJA APENAS CINCO PONTOS ATRAS COMO DIZEM SUAS PESQUISAS INTERNAS E OLHE QUE ACHO QUE DA MAIS.
Querida Simone, gostaria de lhe informar que temos sim pesquisa em mãos que nos mostra outra realidade.Que a dep.Larissa está na frente nos sabemos que não ,mais tb a diferença de nossas pesquisas para essas forjadas não chega nem a 11%.Vc não entende nada de polÃtica eu acho,vc esqueceu que a campanha tem um marqueteiro e que ele trabalha com dados e para isso nos temos pesquisa do instituto Gama toda semana.Há e tem mais nós vamos divulgar sim.Pelo o que sei a coligação força do povo tb tem pesquisas internas e nunca as divulgaram pq?Vc poderia me dar essa informação.Não divulgaram pq sabem da realidade ai quando viram que a TCM e o correio da tarde encomendaram uma pesquisa trataram logo de arranjar um jeitinho de forjar.Há detalhe os próprios vereadores coligados a atual administração duvidaram dessa pesquisa os dados são contraditórios.Aguarde iremos divulgar em breve uma nossa ok?…..