• Cachaça San Valle - Topo do Blog - 01-12-2024
quinta-feira - 25/03/2010 - 14:15h

“Lauro da Antarctica” tem morte apurada sob outro ângulo

A morte do empresário Lauro Rosado, 63, o "Lauro da Antarctica", ocorrida à madrugada de terça (23) em Mossoró, pode ter outra versão mais realista. Existe apuração sobre o caso. 

Incontestável, conforme laudo emitido pela perícia, que a causa do óbito tenha sido infarto. Mas a apuração policial a cargo do delegado Luiz Antônio Teixeira Júnior, da 1ª Delegacia de Polícia, enxerga outra vertente capaz de esclarecer de vez o assunto com outro enredo.

A princípio, conforme uma testemunha ouvida, mulher que estava em companhia de Lauro à madrugada daquele dia, os dois teriam sofrido assalto. Ao entar em luta corporal com os bandidos, a vítima tivera complicação cardíaca.

Outro enredo começa a ser desfiado, em que a tentativa de assalto seria descartada ou parcialmente descartada. 

Nada mais posso adiantar, apesar da vontade.

Saiba mais clicando AQUI, em postagem anterior em que trato do assunto em primeira mão.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Isaías Garcia diz:

    Digamos que houve uma discussão acirrada entre Lauro e a mulher que estava com ele. Ela, pelo entendi noutra materia apresenta ferimentos, e ele, uma mordida no braço. Sim, e daí? Se houve essa briga o coração dele pode não ter aguentado e parou. Lamentável. Ela, talvez temendo a repersução pode ter criado essa versão. Por outro lado, sua versão que ainda tem validade, até que provem o contrário, tem sentido. Se Lauro entrou em luta corporal com os bandidos, um deles, pode muito bem ter usado sua boca para se livrar de uma agressão e ter aplicado a mordida constatada pelo Itep. Pode ou não pode? A mordida em si, não diz lá muita coisa.

  2. Antonio Carlos Costa. diz:

    As voltas que o mundo dar, início da década de 90, Lauro bem estruturado financeiramente (era o que parecia) sempre tinha seu nome lembrado nas colunas sociais, terminar desse
    jeito, ou mundo cruel…

  3. Jacó diz:

    Amigo Antonio Carlos Costa todos nós somos passíveis a sair deste mundo p/outro da forma que este momento chegar. Quantas tragédias viveram grande nomes nacionais, internacionais, regionais etc.. A única feição a qual podemos demonstrar em momentos como este que Lauro e todos nós humanos podemos passar é acreditar em um Ser supremo bem maior que todos nós e a Ele entregar nossas preces para que receba-nos na graça do Pai.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.