sexta-feira - 13/06/2008 - 22:42h

Lauro Maia vai continuar no xilindró da Polícia Federal

O advogado Lauro Maia, filho da governadora Wilma de Faria (PSB), continuará preso. O pedido de habeas-corpus em seu favor não teve provimento.

A petição não foi acatada e nada garante que a prisão temporária de cinco dias seja mantida. Pode até ser prorrogada. Com a Justiça Federal em Recife (PE) negando o habeas-corpus, o próximo passo é a busca do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Lauro Maia foi preso à manhã de hoje no bairro Tirol, em Natal, em seu apartamento, na "Operação Hígia", desencadeada pela Polícia Federal.

Saiba mais em matérias mais abaixo.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Antonio de Castro Dias diz:

    Bandido que rouba da Saúde, ou melhor, ao encher seus cofres,está asassinando crianças, velhos e famílias inteiras. Esses bandidos não eram nem para serem enquadrados em crimes Hediondos e sim pena de MORTE. Veja só a vantagem, para cada execução, diminuiria um LADRÃO e um POLÍTICO DESONESTO.

  2. Paulo Gilberto Morais dos Santos - Patos (PB) diz:

    Já, já (com o perdão do trocadilho) estará em liberdade, afinal, estamos no Brasil.

  3. Geraldo Ferreira Gomes diz:

    Estão querendo fazer uma barreira para proteger a Governadora Wilma de qualquer ligação com o caso, tudo bem, ainda é cedo para tirarmos alguma conclusão, porém, a ostentação do padrão de vida que seu filho levava é de chamar atenção até dos cheiques Arabes (até um veículo Jaguar), é brincadeira.

  4. Jorge Augusto diz:

    Ora vejam só Antônio de Castro falando de quem rouba a Saúde! Se fosse aprovada a pena de morte, alguns correligionários dele já já estariam no paredão! De outros setores pode, só não da Saúde! hehehehehehehe!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.