O advogado Lauro Maia, filho da governadora Wilma de Faria (PSB), continuará preso. O pedido de habeas-corpus em seu favor não teve provimento.
A petição não foi acatada e nada garante que a prisão temporária de cinco dias seja mantida. Pode até ser prorrogada. Com a Justiça Federal em Recife (PE) negando o habeas-corpus, o próximo passo é a busca do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Lauro Maia foi preso à manhã de hoje no bairro Tirol, em Natal, em seu apartamento, na "Operação Hígia", desencadeada pela Polícia Federal.
Saiba mais em matérias mais abaixo.
Bandido que rouba da Saúde, ou melhor, ao encher seus cofres,está asassinando crianças, velhos e famílias inteiras. Esses bandidos não eram nem para serem enquadrados em crimes Hediondos e sim pena de MORTE. Veja só a vantagem, para cada execução, diminuiria um LADRÃO e um POLÍTICO DESONESTO.
Já, já (com o perdão do trocadilho) estará em liberdade, afinal, estamos no Brasil.
Estão querendo fazer uma barreira para proteger a Governadora Wilma de qualquer ligação com o caso, tudo bem, ainda é cedo para tirarmos alguma conclusão, porém, a ostentação do padrão de vida que seu filho levava é de chamar atenção até dos cheiques Arabes (até um veículo Jaguar), é brincadeira.
Ora vejam só Antônio de Castro falando de quem rouba a Saúde! Se fosse aprovada a pena de morte, alguns correligionários dele já já estariam no paredão! De outros setores pode, só não da Saúde! hehehehehehehe!