O bacharel em Direito Lauro Maia (PSB), filho da governadora Wilma de Faria (PSB), é saudado como pré-candidato. Deve ser à Assembleia Legislativa.
Na Internet ele ocupa crescente espaço.
Na rede de relacionamentos denominada de Orkut, é possÃvel encontrar um teaser (propaganda de expectativa) o anunciando.
A simulação de um banner horizontal identifica as iniciais LM sobre fundo amarelo, acrescida desses dizeres: "2010 vem aÃ". Num espaço contÃguo e menor, aparece um "V" vazando superfÃcie vermelha.
Esqueci de dizer acima que Lauro é também filho do deputado estadual, ex-senador e ex-governador Lavoisier Maia (PSB), gente da melhor extração.
Larissa abra do olho. Vai minar as bases dela. Que segundo sei estao se esmilinguindo.
Não sei se é o Sr. Lauro Maia, mas, se não for, é um irmão seu que está envolvido em um escândalo de mais de 35 milhões de reais, subtraÃdos da saúde do RN, escândalo abafado pelas forças das circunstâncias, algo parecido com o que sempre aconteceu na esfera maior de poder. Imagino que melhor seria o mesmo desistir do seu projeto e gastar seu tempo tentando convencer o mano a devolver o dinheiro do povo. FamÃlia unida, permanece unida.