Valorizar o trabalho da Câmara Municipal de Mossoró (CMM) fazendo cumprir as leis aprovadas por este poder, é o grande objetivo da nova missão do vereador Francisco Carlos (PP). É assim que ele assinalou em sessão ordinária nessa terça-feira (24), desse poder.
Defendeu e apresentou o seu site – professorfranciscocarlos.com.br -, como espaço virtual onde pretende documentar todas as leis aprovadas pelo legislativo mossoroense que estão esquecidas e não são colocadas em prática.
A ideia do vereador, é abrir um quadro informando sobre quais as leis que foram criadas pela CMM e precisam ser respeitadas, ou seja, postas em funcionamento.
“De nada vai adiantar discutir e produzir papel que não vai funcionar”, mostrou. Em seu entendimento, precisam ser identificadas, resgatadas, cobradas e aplicadas.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Meu Deus!
Ultrapassa todos limites da cara de pau.
Tô assistindo a CIP que faz questionamentos ao Presidente do F.I.B Bank; tradução para o nosso vernáculo: BANCO MENTIRA.
uma boa tarde.
Poderia começar esclarecendo a licitação realizada no dia 16/12/2020.
Esta licitação custou 143 mil reais aos cofres da CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ para compra de ALHO, CEBOLA, PIMENTÃO, TOMATE, COENTRO, MARGARINA etc.
A CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ tem restaurante?
Esse é o verdadeiro trabalho do legislador, fazer as leis e depois tem que exigir que sejam cumpridas. Admiro muito o trabalho de Francisco Carlos quando ele tá na oposição, é um baita vereador! Pena que quando está na situação faz tudo o contrário do que prega na oposição. Lamentável! Infelizmente não é só ele que é assim, essa é a cultura dos nossos políticos, só ver erro na oposição,