Não foi apenas a governadora Wilma de Faria (PSB) que falou em sucessão hoje, em Mossoró. Quem conta mais detalhes é o jornalista Nilo Santos (veja endereço em nossa lista de blogs favoritos aí ao lado).
O deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), marido de Fafá Rosado (DEM), também abriu o "bico". Crê que a prefeita, por estar bem-avaliada, é candidata natural à sucessão. Mas o tema, segundo ele, somente será definido entre maio e junho do próximo ano.
O deputado até acredita que a parceria administrativa Fafá x Wilma caminhe para uma composição política. "Não descarto a possibilidade" disse em entrevista ao Jornal TCM. E aproveitou para elogiar o nome do proprietário do canal, e seu compadre Milton Marques, (PSB) como um bom nome para concorrer a Prefeitura.
Pouco tempo antes, o reitor da UERN havia sido apontado pela governadora Wilma de Faria, adversária de Leonardo, como um excelente nome para concorrer em 2008.
O deputado não esqueceu de fazer boas referências também a Marcelo Rosado (PR), primo da sua mulher, outro que tem o nome lembrado para a disputa municipal.
* Aguarde aí. Volto já com mais postagens políticas.
Faça um Comentário