O deputado estadual Leonardo Nogueira [DEM], parece que não vai ser muito feliz este ano na Região Central como foi na eleição passada.
No município de Santana do Matos, por exemplo, onde o deputado teve mais de mil votos, a tendência é reduzir esse número em mais da metade, isso, se o eleitor santanense for bondoso com o deputado.
Na cidade, ele perdeu o apoio do médico Edivaldo Guimarães e de alguns vereadores. O Blog foi informado que o médico e sua esposa Catarina Guimarães procuraram o deputado para dizer que não iam mais lhe apoiar, tendo em vista que nada do que foi acertado foi cumprido.
Fonte bem próxima aos líderes políticos santanenses, que apoiavam o deputado Leonardo Nogueira, disseram ao Blog que ao ser informado que não teria mais o apoio, ele tascou: "Eu perco aqui, mais ganho em outro lugar".
Outro município que o deputado vai perder votos é em Angicos. Isso devido a morte do prefeito e empresário Jaime Batista dos Santos (DEM), que arrebanhava votos para o deputado.
Sabe-se que este ano, a conversa, ou melhor, os votos não vão cair em mesma quantidade.
Extraído do Blog de Aclecivam Soares AQUI.
Foto – (Autor: João Gilberto).
Nota do Blog – Esse perde e ganha de apoios é absolutamente natural.
A princípio, enxergo que Leonardo possa se reeleger, mas certamente sem a facilidade e abundância de 2006.
Pesam contra ele o próprio desempenho chinfrim do mandato e o descalabro da gestão de sua mulher em Mossoró, prefeita de direito Fátima Rosado (DEM).
Entretanto o pior mesmo é que o parlamentar é uma figura inacessível, sem capacidade de dar respostas às demandas da base e sem compromisso. Nem na prefeitura é levado a sério.
Sua coordenação de campanha é amadora, feita pelas mesmas peças que dão as ordens na gestão caótica da Prefeitura de Mossoró. Pior referência não precisa ser dada.
De minha parte, o que pude fazer estarei aqui para divulgar realizações do mandato. A página é aberta a todos.
Com seu jeito de songamonga de olhar bovino, o parlamentar vai precisar de muito mais "argumentos" à reeleição.
Bem feito! isso mais uma vez prova a inoperãncia da gestão desastrosa de sua esposa, cunhado e aderentes.
Leonardo é um deputado fraco. É apenas marido da prefeita de Mossoró. Acho que ele é que atrapalha a administração de sua esposa. Leonardo merece umas férias, tem que voltar a ser médico. Acho que ele é o pior deputado que Mossoró já teve.
Ocore que o SONGAMONGA tem certeza de que e$tá re$paldado na rubrica do$ cifrõe$.