O deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) chegou há pouco menos de meia hora na casa do vereador Ricardo de Dodoca (PDT), em Mossoró.
A visita não é apenas amistosa e de cortesia. Leonardo tenta juntar família e grupo do vereador mossoroense em torno de sua postulação na campanha deste ano.
O acerto à prosa é para tomar "uma sopa" na casa do vereador, ensejando conversa em torno de sua postulação e apoio a interesses que Ricardo tem na prefeitura.
Leonardo tem uma tarefa difícil. A numerosa família Nogueira está dividida em pelo menos quatro correntes. Até aqui, Ricardo o apoiaria.
Outra parte segue a postulação do advogado Lauro Maia (PSB), uma terceira vota na deputada Larissa Rosado (PSB) e ainda há possibilidade do ex-vereador Nogueira de Dodoca (PSDB) ser candidato a deputado estadual.
Depois de sair da casa de Ricardo, no grande Alto da Conceição, Leonardo vai para lado oposto da cidade, no populoso bairro Santo Antonio. Terá encontro com o vereador Zé Peixeiro (PMDB) e parte de seu grupo.
Esse vereador tem comentado que "Leonardo pode ser" seu candidato. Depende.
Nas duas reuniões, o deputado terá oportunidade de se reencontrar com pessoas que ele não vê há anos.
Depois das últimas eleições, é difícil localizar Leonardo. Parece aquele personagem de histórias em quadrinhos, o "Fantasma", o espírito que anda. Pode estar em qualquer lugar, mas o comum é nunca ser visto em canto algum de Mossoró.
Quanto custou esta sopa para os cofres publicos em Carlos Santos?
e olhe que sopa cara é la pra bandas do santo antonio.!
quanto mais periférico for maior e a conta no periodo eleitoral, já que a senhora do destino do nobre deputado estar totalmente queimada devido a péssima administração do prefeito DE FATO d mossoro “gugu pele rosa”. Até os faraós passam imagine um simples pele rosada.! Então melhor reservar muiiiiita grana e bastante carne para dar o tempero da POLITICA quando for AOS varios bairros de mossoro. A senhora fatima apesar d ingênua sabe deste fato, pois ela tem sentindo na pele ROSADA.