Justiça seja feita: a FM 95 (Mossoró) foi o único veÃculo de mÃdia convencional que assinou embaixo que a "licitação" do "Mossoró Cidade Junina" foi viciada.
Mesmo com canal de alinhamento com o Palácio da Resistência, ela deu voz ao contraditório, endossou denúncia de antecipação de resultado apresentada por este Blog e cobriu o caso de ponta a ponta.
Enquanto isso, outros veÃculos optaram pela omissão. Uma parte ajudou a distorcer fatos e houve aqueles que não passaram de sócios de um crime de lesa-Mossoró.
Apesar da importância e montanha de dinheiro envolvida no caso, era difÃcil encontrar sequer uma redação interessada em ouvir os atores principais do enredo. Melhor vender versão ou ficar calado.
A história é implacável. É só uma questão de tempo. Nâo tem hagiografia de encomenda que salve essa gente no futuro.
Senhor, Carlos Santos
acompanho-o a bastante tempo e parabenizo pela opção feita: trilhar o difÃcil caminho do bom jornalismo. não consigo mais ser surpreendido pelas espertezas da nobreza polÃtica da nossa cidade. hoje, em visita a cidade de Pau dos Ferros-PDF, conheci esse produto: “made in mossoró”. estava a serviço quando um amigo me informava que estivera assistindo a uma conversa do candidato a reitor milton marques, em visita a universidade. relatou que umas 15 a 20 pessoas de mossoró o acompanhava(professores, funcionários e estudante) e a conversa que rolava na UERN de PDF era da troca de votos por promessas de cargos na futura equipe e inclusive o acerto de algumas transferencia de professores para mossoró,logo após as eleições. quer dizer, o atual reitor e o seu vice estão exportando uma preciosa matéria prima dos polÃticos de mossoró. é uma pena que até na UERN o dando é que se recebe prevaleça. o nomes de um dos professores, segundo meu amigo é um tal de laercio. investigue, amigo. comenta que um ex reitor ganhou de presente do reitor e do seu vice,as véspera de se aposentar a mudança de carga horária de 20 para 40 horas, em troca o ex reitor adiaria a sua aposentadoria para após as eleições. investigue. a sucessão na UERN como diria o senhor: fede.