terça-feira - 15/03/2022 - 20:02h
Preto no branco

Líder do governo anuncia nova maioria e exclui falsos apoiadores

Do Blog Saulo Vale

O líder do governo Allyson Bezerra (Solidariedade), vereador Genilson Alves (Pros), afirmou na sessão de hoje que a bancada passa a ter 13 vereadores.

Genilson Alves é líder governista e agora tem claramente definido quem é quem na bancada (Foto: Edilberto Barros)

Genilson Alves é líder governista e agora tem claramente definido quem é quem na bancada (Foto: Edilberto Barros)

Em janeiro de 2021, no início do governo, eram 18. Mesmo com a baixa, continua com maioria na Casa.

Em entrevista à imprensa local, Genilson afirmou que o grupo de seis vereadores, do bloco denominado Diálogo e Respeito, não integra mais a bancada governista, informação que foi confirmada pelo líder desse grupo, vereador Cabo Tony Fernandes (Solidariedade).

“Ontem, o prefeito fez uma reunião com a bancada e nenhum dos seis compareceu, o que sinaliza esse distanciamento. Então, a bancada passa a ter 13 vereadores e a oposição, 10”, disse Genilson Alves.

Oposição

Genilson se refere aos seguintes vereadores: Cabo Tony Fernandes (Solidariedade), Paulo Igo (Solidariedade), Carmem Júlia (MDB), Omar Nogueira (Patriotas), Lamarque Oliveira (PSC) e Isaac da Casca (Cidadania). Todos integrantes do novo bloco denominado “Diálogo e Respeito”.

O grupo formado em janeiro de 2022, já sinalizava distanciamento no momento em que foi criado.

Mostrava que seria uma dissidência, jamais um apêndice do governismo ou extensão da própria base liderada por Genilson.

Confira como ficam as bancadas na Câmara:

Governistas:

Genilson Alves (Pros);

Raério Araújo (PSD);

Naldo Feitosa (PSC);

Zé Peixeiro (PP);

Didi de Arnor (Republicanos);

Edson Carlos (Cidadania);

Gideon Ismaias (Cidadania);

Marckuty da Maisa (Solidariedade);

Ricardo de Dodoca (PP);

Costinha (MDB);

Wiginis do Gás (sem partido);

Lawrence Amorim (Solidariedade);

Lucas das Malhas (MDB).

Oposição:

Larissa Rosado (PSDB);

Francisco Carlos (PP) – líder da bancada;

Marleide Cunha (PT).

Independentes, do bloco Diálogo e Respeito:

Tony Fernandes (Solidariedade);

Paulo Igo (Solidariedade);

Carmem Júlia (MDB);

Isaac da Casca (Cidadania);

Omar Nogueira (Patriota);

Lamarque Oliveira (PSC).

Independente:

Pablo Aires (PSB).

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos diz:

    Os vereadores mais produtivos não apoiam mais o prefeito. Deve ter que saber usar o story,tem que fazer story hahahah… Nem o vice aguentou

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.