O programa eleitoral da Coligação Liderados pelo Povo, do candidato a governador Robinson Faria (PSD) ganhou mais três direitos de resposta no programa eleitoral da Coligação União pela Mudança, do candidato Henrique Alves (PMDB).
Ao todo serão 6 minutos divididos no Rádio e na Televisão, de acordo com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). As decisões se referem a uma representação interposta pelo ex-coordenador estadual de Infraestrutura Hídrica, Lindolfo Vidal Neto e a outra pela própria Coligação Liderados pelo Povo.
O TRE entendeu que o programa eleitoral de Henrique Alves veiculou inverdades quando disse que Robinson Faria e Lindolfo Vidal, quando o primeiro era secretário de Recursos Hídricos e o segundo coordenador de Infraestrutura Hídrica, só perfuraram um poço, e que “tudo o que se sabe de Lindolfo é que se trata de um ex-bancário, que sequer dava expediente”.
O programa eleitoral de Henrique Alves foi punido também por alusão de forma pejorativa ao pai de Lindolfo – ex-deputado Luiz Antonio Vidal – como que “uma espécie de coronel do Agreste e mentor político de Robinson” e por dizer se referir a Lindolfo como “ex-bancário”. Lindolfo é engenheiro civil, com qualificações técnicas para o cargo e cumpria expediente na Secretaria.
Em cada decisão foi proibida a veiculação do tema em questão, sob pena de multa de R$ 10 mil para cada divulgação.
Diante de tantas inverdades proferidas pelo acordão só para tumultuar a cabeço do eleitor menos esclarecido, que infelizmente é maioria nesse país, esse programinha do desesperado Henriqueceu Alves, chefe do acordão/PTrolão, deveria ser punido com mais rigor do tipo: suspensão do programa com cessão de todo o horário para o candidato que foi caluniado, difamado, agredido, sem provas…
ROBSON FAKE DESPREPARADO POUSANDO DE VÍTIMA E BONZINHO É O Ó. NINGUEM MERECE.
PELE DE CORDEIRO E POR DENTRO …..
SÓ VOTA EM ROBSON FARIS FAKE QUEM TEM ÓDIO DO RN E QUER VER O RN AFUNDAR DE VEZ.
E SÓ QUEM PAGA CARO SÃO OS MAIS HUMILDES QUE DEPENDEM DOS HOSPITAIS SUCATEADOS E VERDADEIRAS CASAS DE TERROR COMO WALFREDO GURGEL DE NATAL . ROBSON FAKE VICE-GOVERNADOR TEM SUA APARCELA DE CULPA.
Enquanto os bandidos toma conta do RN matando e roubando diáriamente ROBSON FAKE TEM EM SEU GABINETE 14 POLICIAIS.
Concordo Luis Cláudio! Esse beneficiado do programa “Minha Casa, Minha Vida “, devia estar era preso!!!