O comando mossoroense do PTB garante que tem respaldo da Direção Estadual e Nacional do partido, para a decisão já anunciada publicamente, de apoio à postulação a prefeito da deputada estadual Larissa Rosado (PSB).
Pedro Eugênio, dirigente do PTB, garante que é irremovível a decisão, que será formalizada em convenção municipal no próximo mês, em data, local e horário ainda a serem definidos.
O dirigente petebista relata que recebeu contato telefônico do deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO), líder do partido na Câmara Federal. Teria relatado que o partido tem sido sitiado a mudar posição em Mossoró, mas que a autonomia estaria assegurada.
Noutra vertente, o vereador Ricardo de Dodoca (PTB), articula reuniões com outros dissidentes partidários e seguidores de sua postulação. É pré-candidato à reeleição, mas em faixa própria. Não segue o comando partidário. Seu palanque será da pré-candidata a prefeito pelo governismo, Cláudia Regina (DEM).
o PTB é um partido serio e não mudaria o discurso do dia para noite.
Parabéns Pedro Eugenio pela condução do partido e escolha.
Os Rosados estão comprando os partidos no RETALHO. Quanto custou aos cofres da familia essas partes do PT e do PTB? Quanto custa uma consiencia pesada pelo erro da traição? É bom que se diga que a traição nao tem preço,ela será cobrada pela história e traidor não tem lugar de honra na história.
Pelo visto o Pedro Eugênio não tem, sequer, capacidade para tanger a famosa burra enfeitada do cigano Zé Garcia – assim ouví dos renomados filósofos VÊOITO, FREI MOLAMBINHO e QUINCAS BERRO D’ÁGUA. E assim caminha MOSSOROITO.