O Blog Thaísa Galvão reproduz postagem d’O Observatório da Televisão do portal UOL, que assegura: a jornalista Lídia Pace, da Inter TV Cabugi, voltará à apresentação do Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão.
Leia abaixo:
O sucesso do especial de 50 anos do Jornal Nacional, realizado entre agosto e novembro, animou a Globo.
A emissora vai aumentar o número de apresentadores em rodízio do JN aos sábados e irá incluir nomes de várias partes do Brasil.
Segundo apurou o Observatório da Televisão, nomes como Matheus Ribeiro, de Goiás, e Lídia Pace, do Rio Grande do Norte, entre outros nomes locais, vão entrar nesse novo rodízio.
Todos eles já foram avisados e comemoraram bastante.
Nota do Blog Carlos Santos – No último dia 4 de novembro, a jornalista cearense Tais Lopes, repórter e apresentadora da afiliada da rede Globo em Fortaleza, foi anunciada como nova contratada da rede CNN Brasil. Ela também esteve na bancada do Jornal Nacional (veja AQUI).
Tais deve ficar à frente dos telejornais matutinos e participar da programação multiplataforma.
A iniciativa da Globo deu muita projeção aos nomes convidados, como à Lídia Pace, que apresentou o JN no dia 30 de novembro ao lado de Mário Motta, de Florianópolis.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
depois da apariçaõ de lidia, intertv cabugi demite e põe até a produtora das materias na rua…thaysa galvao
– Ouviu essa, John Clodô? JOHN CLODÔOOOOOOOOOO….VOCÊ TÁ AONDE, JOHN CLODÔOOOO…!
– TÔ NO W CÊEEEEEEEEEEEE…!!!!
– FAZENDO O QUÊEEEEEEEE??????
– ME LIMPANDO, ORRA POIS!
– NEM OUVIU DIREITO A NOTÍCIA E….
– ME CAGUEI TOOOOOOODA…..!!!
– Vixi, como foi rápido. Num deu tempo nem de acender a luz.
– JE SUIS DÉSOLÉ.
– Ah, tá!
Parabéns, Lídia Pace. Continue brilhando na tela nacional!
A apresentação de Lídia foi quase irretocável. Postura no vídeo muito convincente, voz marcante e bem colocada. Soube conduzir bem a interação com a “mulher to tempo”, foi simpática e conseguir driblar a petulância do corresponde internacional – que sequer cumprimentou os apresentadores pelo nome. Aliás, não é a primeira vez que ele comporta de maneira estranha. Lídia aproveitou a oportunidade única de um jornalista que vive longe dos grande centros, que sequer ousaria sonhar em apresentar um jornal de tamanha importância. Comandar o JN é o sonho de quase todo jornalista. Enquanto potiguar, sinto-me orgulhoso e muito bem representado. Vida longa, à Pace. Sucesso na jornada?
Ansioso para ver Lídia Pace de novo na bancada do Jornal Nacional! RN na torcida