Faz mais de 30 horas que não posto uma única linha. Nem matéria anunciativa ou comentário. Desculpe-me pela falha.
A explicação em tom de justificativa é o corre-corre pras bandas do lindo Ceará, na luta pela sobrevivência. Estradas, reuniões, palestras etc. Até equipamento itinerante para acesso à Internet acabou pifando.
Estou agora numa lan-house. São mais de 216 e-mail para serem abertos e lidos um a um. Obrigação necessária que não me cansa, pois gosto do meu ofício.
Vou tentar retomar o ritmo normal de postagem, mas já o alerto à paciência comigo.
De hoje até segunda o ritmo não será menor. Acrescente-se ao cotidiano comum, programação de formatura de um de meus bebês em Natal, palestra na Uern e mais trabalho no Ceará.
Mas ao final tudo dá certo.
longe do ritmo normal, me deixou estressada.pois sua credibilidade é tudo. Quando acesso e vejo daata e hora atrazada fico de mal-humor até mais. xero.
Caro Amigo, muito pertinente o comentário da Sra. Socorro Menezes.
Quando ela afirma que sua credibilidade é tudo, lembro-me de uma citação de um sábio chinês ( que a memória me trai e não lembro o nome do autor), e que se encaixa perfeitamente no seu perfil.
¨ ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AMA, E JAMAIS TERÁS QUE TRABALHAR UM DIA NA SUA VIDA ¨. Imagino que seja assim quando você conversa, pesquisa e tecla para melhor informar os seus inúmeros leitores.