Carlos Santos,
Sou a favor – assim como todos os Mossoroenses – pela continuidade do Hospital da Mulher.
Agora tem coisas que não dá para entender. Como?
Existem 140 pessoas aprovadas no concurso público da saúde, pessoas com experiência nessa área aguardando suas convocações e o Estado não convoca.
Esses candidatos não querem ocupar o lugar de ninguém, eles apenas lutam por um direito legítimo, conseguido através de um concurso público.
Por que não colocar essas pessoas para trabalharem no Hospital da Mulher?.
Recentemente Fernando Mineiro (PT) foi mal interpretado por defender os direitos de quem passou nesse concurso. Fernando Mineiro defende o instituto do concurso público que ultimamente não está sendo respeitado.
Gente, quem é aprovado em um concurso dentro do número de vagas estabelecidos pelo edital tem todo direito a suas nomeações, embora na prática isso não ocorra.
Hoje muitos estudantes universitários, estudantes de nível médio, estão desacreditados e desistimulados para realizarem um concurso público devido justamente a frustração de não serem nomeados.
Gilvan Sousa – Webleitor
Venho batendo nessa tecla a muito! Concursados com direito adquirido nesse Governo só é chamado depois que entra na justiça! E nem com sentença de juiz o Governo do DEM,chama quem por direito garantiu sua vaga! Essa senhora da doida por um impeachmeant!É só!
É a tal da política partidária que esculhamba tudo fazendo,injustiça.Eu soube e muita gente sabe que a governadora colocou muita gente pela janela.Qual o político que pensa em qualidade?.Pensam em quantidade prá render votos.Por isso vemos esse improgresso no Hospital da Mulher . Até quando vai perdurar esse cancer chamado POLÌTICO Partidário?
COLOQUEM NA JUSTIÇA, POIS FUI APROVADO NO CONCURSO DA PREF. DE MOSSORÓ EM 2007 E SÓ FUI CONVOCADO ANO PASSADO POR QUÊ BOTEI NA JUSTIÇA, LEMBRANDO AINDA QUÊ A APREF. RECORREU PRA ME BOTAR PRA FORA !!! DEUS É MAIS…
É o que vem também, infelizmente, ocorrendo com o concurso da educação! A convocação dos ESPECIALISTAS- SUPORTE PEDAGÓGICO não caminha!!!!
a dra rosalba ciarline nao esta nem ai para os funcionarios da secretaria de saude principalmente os aposentados e a maioria dos funcionarios, quanto mais para os concursados poque a prioridade e a privatizaçao da saude onde todos nos sabemos que e doenca incuravel instalada na saude e um ato que so faz engordar a conta dos poderosos dai o ministerio publico desde a inauguraçao do hospital da mulher em mossoro, tem denuncias recebida diariamente saude nao e prioridade desse governo que esta dopado pelo poder na casa civil e embriagado no executivo nao sabem governar pergunte a dilma que ela responde
Agora quando alguem da familia adoece ela manda para hospital particular,pois ela sabe que se fosse para o publico morreria,rosalba é a maior desgraça que esse estado ja viu,pior ate que a seca.
passei nesse concurso tambem, e dentro das vagas sendo la pra regiao agreste,mas ate agora nem sinal de convocacao. Santa paciencia!como essa governadora gosta de massacrar!ah!!, nao esquecam que ela ja tirou dos nessecitados o programa do LEITE agora ta tentando dar a responssabilidades dos hospitais regionais para as prefeituras, vamos agir!!!!!!