O curta mossoroense “Luiz Campos – O riso e o drama” foi escolhido para ser veiculado na terceira noite do festival Curta Amazônia, dentro da “Mostra curta em todas as telas”, no dia 3 de agosto, a partir das 19h, na Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, em Porto Velho (RO), que tem como alvo o público juvenil.
A produção local surgiu dentro do projeto Mossoró Audiovisual, que tinha por objetivo capacitar jovens para a produção do audiovisual.
O documentário tem direção geral de Carlindo Emanoel, direção de Américo Oliveira, produção de Bruno Campelo, Diógenes Silva, roteiro de Thiago Braga, edição de Edileusa Martins e direção de arte do Grupo Arruaça de Teatro.
O elenco conta com as performances de Socorro Assunção, Américo Oliveira, Augusto Pinto, Carlindo Emanoel, Diógenes Silva, Luiz Campos, com depoimentos de Genildo Costa, Rogério Dias, Antonio Francisco e Gustavo Luz.
Há poucos minutos ocorreu mais um acidente na Francisco Solon com Francisco Romualdo bairro Boa vista, fica a pergunta até quando a GETRAN vai esperar para colocar um semáforo, será necessário haver mortes para se tomar uma providência?