A Governadora Wilma de Faria (PSB) e o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) receberam uma tarefa difícil do presidente Lula na semana passada.
Convencer o senador Garibaldi Filho (PMDB) a ser o candidato a governador da base aliada a Lula no Rio Grande do Norte.
Aliás, o próprio presidente Lula perguntou ao deputado Henrique Alves se Garibaldi aceitaria a indicação.
Os dois cumpriram a missão e falharam absolutamente.
Garibaldi agradeceu mas não quer nem ouvir falar neste assunto.
* Extraído do Blog Fator RRH (AQUI)
Acho que Garibaldi não deve cair nessa pegadinha. O Presidente já veio ao RN para derrotar Garibaldi, articulou o PT para colocar o Sarney e colocando o Senador em uma nova derrota, e hoje esta tentando colocar o Senador em mais uma fria. Se Garibaldi cair, pode sair muito caro. O preço será igual ao que o ex-Senador Geraldo Melo está passando. Acho que a articulação tem mais alguem, pode ser alguem que quer o PMDB sozinho para si. Abre os olhos Garibaldi…
APROVO A ATITUDE DE GARIBALDI, DE NÃO ACEITAR SER GOVERNADOR E SIM SER SENADOR DE NOVO QUE É 8 ANOS E NÃO 4 COMO GOVERNADOR,E É SÓ DE DOR DE CABEÇA SER GOVERNADOR E SENADOR É “MOLEZA”.
…CONCERTEZA,LULA,ESQUECEU QUE VEIO AO RN,EM 2006,AJUDAR A DERROTAR GARIBALDI FILHO, QUE ERA CANDIDATO A GOVERNADOR NA ÉPOCA?????…LULA,NÓS,QUE VOTAMOS EM GARIBALDI EM 2006,NÃO ESQUECEMOS NÃO,VIU???,VC VEIO EM 2006,PEDIR VOTOS PRA DONA WILMA E NÃO PRA GARIBALDI,AGORA VEM COM ESSA ONDINHA DE PEDIR PRA GARIBALDI DESISTIR DE SER SENADOR, POR MAIS 8 ANOS,PRA FAVORECER A GOVERNADORA WILMA DE FARIA.GARIBALDI NÃO É BOBO!…SENADOR É 8 ANOS E GOVERNADOR 4 ANOS!… E TEM MAIS, NINGUEM SABE SE O SEU CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA VAI CONSEGUIR SE ELEGER NÃO.VAI SER UM TIRO NO ESCURO.LULA,VC É UMA COISA O SEU SUCESSOR SERÁ OUTRA COISA DIFERENTE!…E COMO TODOS NÓS SABEMOS QUE A SUA POPULARIDADE ESTÁ CAINDO E VAI CAIR MUITO MAIS,EM VC E O PT ESTÁ APOIANDO UMA NOVA CPMF E APOIANDO TBM,UMA PESSOA ACUSADA DE CORRUPÇÕES NO CONGRESSO NACIONAL, O JOSÉ SARNEY,ISSO ESTÁ QUEIMANDO A SUA IMAGEM E DA SUA CANDIDATA, A SUA SUCESSÃO PRESIDENCIAL.