Otto Lara, grande cronista, dizia que “mineiro só é solidário no câncer”.
Alguns brasileiros, por preconceito, nem isso conseguem em relação a Lula.
Força, Lula!
Jornalismo com Opinião
Otto Lara, grande cronista, dizia que “mineiro só é solidário no câncer”.
Alguns brasileiros, por preconceito, nem isso conseguem em relação a Lula.
Força, Lula!
Necessário se faz dizer,aos de Lula e aos outros,que por alguma razão,não se beneficiaram com as suas ações,que,assim como a aids,o câncer,não é lepra,não pega,assim,é a hora de se orar por ele.
Assim seja!
Indiscutivelmente, no caso do preconceito direcionado ao Presidente LULA, temos originariamente a cultura da servidão, da ignorância e da exclusão a pautarem a opinião dos ressentidos e invejosos de plantão.
Ora, senão é exatamente isso, qual a razão de se desejar mau a um homem que dedicou toda sua vida – e ainda dedica – ao crescimento e ao enriquecimento lato sensu do povo e da nação brasileira…!!!???
Não esqueçamos que grande parte desse preconceito é, infelizmente plantado, disseminado e de alguma maneira incentivado pela nossa venal e golpista mídia e seus interesses subalternos, os quais, boa parte da sociedade brasileira ignora por alienação e comodismo político.
Um abraço senhores Web-leitores monarquista e não monarquistas.
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
É esse inacreditável, desprezível e sórdido sentimento, que está transformando o ser humano(?) nesse lixo não reciclável em que se tornou, e que o transforma inapelavelmente num ser sem o mínimo de sensibilidade, de sensatez, de equilíbrio, de prudência e de respeito ao próximo, mesmo quando este, não é alguém a quem se tenha admiração! Pobres Seres HUMANOS(?)!!!