O blogueiro conversou rapidamente com o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB). Foi no final da tarde de ontem.
Os novos números do Ibope ainda não tinham sido divulgados. Na ocasião, Iberê se mostrava particularmente otimista. Dizia que esperava números que sinalizassem com maior clareza a realização do segundo turno na disputa pelo Governo do Estado.
Como todos já sabem, os números passaram longe de refletir essa expectativa.
Iberê e Wilma informaram que antes da carreata em Mossoró tinham viajado a Brasília. Passaram a manhã do sábado (11) na capital federal. Foram se reunir com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Conversa política, com ênfase para a reta final das eleições no Rio Grande do Norte.
O detalhe é que durante esse encontro, Lula não deu garantias de que virá ao Rio Grande do Norte. Deixou o assunto em aberto, para ser definido nos próximos dias.
Para compensar a ausência, o presidente gravou participações para o horário eleitoral gratuito da televisão, ao lado de Iberê e de Wilma.
"Foram gravações muito boas", avaliou a candidata ao Senado, que afirmou estar particularmenten otimista com a reta final de campanha. Disse estar tranquila quanto a sua eleição para o Senado Federal.
Extraído do Blog de Julierme Torres AQUI.
Esse suspense sobre a vinda do ESTADISTA GLOBAL tá deixando as hostes Rosalbista/Agripinista com os nervos à flor da pele, e em consequência, causando um acentuado aumento no consumo do medicamento LEXOTAM. Realmente, o suspense tá tendo o famoso “efeito tambor”.