A Folha On Line (clique aqui) anunciou há poucos minutos que a Infraero – que está no olho do tufão da crise aérea – terá modificações no comando.
Sai o brigadeiro José Carlos Pereira.
Um nome cotado à substituição, mas ainda não focalizado pela mídia nacional, é do ex-senador Fernando Bezerra (sem partido).
Nota deste Blog: O ressuscitamento de Fernando Bezerra mexe diretamente com a política do RN. É alguém do círculo de confiança do presidente Lula. Anote.
Do blog de Roberto Jefferson:
Barriga de aluguel
Li na Folha de S.Paulo que Lula pretende nomear o ex-senador Fernando Bezerra presidente da Infraero. Se o fizer, me antecipo e afirmo que este cidadão não representa o PTB, mas o PT, uma vez que é ligado ao Presidente e ao senador Aloizio Mercadante, a quem deve ter sido líder do Governo no Senado.
Bezerra não exerce nenhuma liderança no partido – não é membro de diretório, de diretoria e nem da Executiva Nacional. E, para não confundir a opinião pública, peço a ele que se desligue do partido, para que eu não tenha que fazê-lo.
Desejo a ele todo o sucesso na presidência da Infraero, mas longe do PTB. Não somos barriga de aluguel. Não queremos outro Carlos Wilson.