O presidente Lula (PT) pronunciou-se publicamente pela primeira vez, em relação à crise enfrentada pelo Governo do RN, em relação a ataques criminosos da facção Sindicato do Crime.
Em suas redes sociais, neste domingo (19), ele falou de providências tomadas e que tem “conversado por telefone com a governadora Fátima Bezerra (PT)”.
“Seguiremos dando todo o apoio para retomar a paz e proteger a democracia no Rio Grande do Norte”, concluiu.
Mas, a informação de que o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Flávio Dino, viria ao RN amanhã (segunda-feira, 20), acabou atropelada pela urgência. Ainda hoje (veja AQUI), ele chega ao estado.
A série de ataques criminosos começaram na terça-feira (14).
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
A presença de Dino seria para confraternizar com o Sindicato do Crime? Aqui no RJ ele veio desprotegido ao Complexo da Maré, lugar perigosíssimo . MAU exemplo porque a polícia só pode chegar no local no Caveirão.
Será que esses ataques terroristas são uma 2a etapa dos ataques do dia 08/01/2023? Será que os milicianos que mataram Marielle têm relação com o que está acontecendo no RN? A ver.
Há fortes indicadores do DNA de elementos vinculados ao bolsobnarismo/ bolsobanditismo patrocinando e estimulando estes atos terroristas praticados por Facção criminosa. A Polícia Federal já está no circuito. Não conseguiram nem conseguirão desestabilizar a gestão democrática e dinâmica da Mestra Fátima Bezerra. Quem foi forjado no fogo não se derrete com o calor do sol. O bolsobanditismo disfarçado em práticas terroristas terá a cabeça da serpente decepada pela enérgicas ação das Polícias Civil e Militar.
O Narcotráfico está mostrando seu poder junto a um governo petista que não utilizou a verba do governo federal para as melhorias na segurança pública. Segue agora a todo vapor sugerindo que o Narcotráfico tem o apoio e o respeito da esquerda corrupta brasileira. Fazuelli.