Desde segunda (15) em Mossoró, o escalão precursor da Presidência da República fez várias simulações de atendimento médico, além de saÃda emergencial da cidade.
Os treinos, cronometrados e usando batedores da PolÃcia Rodoviária, militares e agentes da PolÃcia Federal, aconteceram na quarta (17).
Em caso de socorro à saúde presidencial, as opções aventadas foram o Hospital Regional TarcÃsio Maia e o UPA do Santo Antônio.
E a Casa de Saúde Dix Sept Rosado, não é de confiança do Palácio?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk…
Essa foi boa viu
LULA É ANALFABETO,NÃO LOUCO.
SÓ SENDO QUE IRIA QUERER PASSAR ALGUNS MINUTOS NO MATADOURO.
Fico cá a pensar com meus botões, e se o Lula realmente precisasse de um procedimento médico, de um simples analgésico, teriam coragem de levar pra o TarcÃsio Maia? UPA do Santo Antonio? SORTE do Lula, escapou dessa. Com certeza Mossoró em definitivamente entraria pra história – A CIDADE ONDE O EX-PRESDIENTE LULA MORREU –
Não estou defendendo HRTM, mais imagine Mossoró e região sem o HRTM ? Caros colegas temos que imaginar que aqueles que tem planos de saude como unimed e outros, sentem dificuldade para receber atendimento, imagine os hospitais publicos, acho que funciona até bem, claro que precisa de muitos investimentos.
O HRTM não sei como funciona atualmente, mas a UPA de Santo Antônio foi muito elogiada, recetemente, por um engenheiro da petrobras (do RJ) que esteve a trabalho em Mossoró e necessitou de atendimento de urgência. Ele teceu vários elogios quando chegou chegou à Natal. Elogiou também o SAMU. Gostou muito do atendimento. Ainda bem, né?