Em luta pela implantação do auxílio-alimentação, policiais civis e escrivães voltam a se reunir na próxima quinta-feira (06), a partir das 8 horas, na sede do Sindicato dos Policiados Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (SINPOL/RN), em Natal.
A mobilização conta com liderança do Sinpol, mas também com participação da Associação dos Escrivães de Polícia Civil do RN (ASSESP/RN).
Como não houve nenhum avanço ou sinalização por parte do Governo em relação à implantação do auxílio-alimentação, a categoria decidiu encetar a campanha “diária operacional zero”. Estimula que ninguém aceite trabalhar nessa situação especial, inclusive no delicado período do Carnaval.
A posição dos policiais e escrivães foi tomada dia 24 passada e reiterada dia 28, já início do Carnaval, em assembleia geral no Sinpol.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Faça um Comentário