Oi Carlos Santos,
Vejo seu Blog como importante meio de comunicação e informação em nossa cidade, por isso gostaria de expor um problema que desde fevereiro de 2015 vem acontecendo na UNICAT – Mossoró e prejudicando muitas crianças de nossa cidade.
Minha filha faz uso de medicação contínua a SOMATROPINA (hormônio do crescimento) e desde fevereiro não consigo receber tal medicação, pois segundo informações está em falta.
Está medicação é de alto custo, e por isso estamos impossibilitados de prosseguir o tratamento de nossa filha, pois o Órgão responsável do estado em distribuir tal medicamento, não está cumprindo sua função social, prejudicando assim as nossas crianças.
Obrigada, bom final de semana!
Josedite de Oliveira.
Atraze os impostos do estado!, O estado brasileiro é muito bom em cobrar as imposições, impostos, agora cumprir as suas obrigações é outra historia!
Monstruosidade. Isso é uma monstruosidade.
QUASE CEM DIAS E O GOVERNO ROBINSON SEGUE O CAMINHO DE SUA MADRINHA ROSA. NADA PARA ACRESCENTAR.
A NÃO SER O AUMENTO DE SEU PRÓPRIO SALÁRIO EM MAIS DE 1005 E DE SUA TRUPE, O SAQUEAMENTO DA PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES QUE OS PREJUDICARÃO EM SUAS APOSENTADORIAS. , O DESASTRE NOS PRESÍDIOS.
Boa tarde Sra Josedite Olivieira, venho por meio deste comentário prestar informação a cerca do medicamento Somatropina , em contato com a Unicat Central em Natal recebi a informação que já foi realizado empenho para compra do referido medicamento e a direção técnica aguarda a entrega do mesmo por parte do fornecedor. Segundo a mesma essa entrega deve ser realizada nos próximos 15 dias úteis, reinteramos que as compras dos medicamentos são centralizadas em Natal e a Unicat Mossoró é responsável apenas pela dispensação dos mesmos na cidade de Mossoró e região . Nós da Unicat e II URSAP estamos à disposição para prestar qualquer esclarecimento a cerca do fornecimento dos medicamentos do elenco e em uma luta constante para que o fornecimento dos medicamentos seja totalmente restabelecido o mais rápido possível por entender a importância dos medicamentos desse elenco para a saúde pública de toda região.
Atenciosamente,
Roberta Lícia Marques Pena
Coordenadora Unicat Mossoró