Caro Carlos Santos,
Permita-me usar da credibilidade que esse espaço oferece para demonstrar toda a minha indignação como usuário dos serviços da CAERN, os quais pago religiosamente em dia.
Sou residente na rua Sobrinho Ferreira – Nova Betânia, Mossoró. Estamos há mais de 15 dias sem água nas torneiras e o pior, sofrendo com o desprezo e descaso da CAERN em face das nossas reclamações.
Num primeiro momento liguei para o plantão, me informaram que, provavelmente seria um problema de obstrução na rede, mas não me deram nenhuma previsão de solução, depois consegui entrar em contato com o gerente regional, ele repetiu a história e, sorrindo (já que o problema não é com ele), disse que seria resolvido.
Mesmo assim, solicitei um atendimento emergencial com carro-pipa, foi negado, pois, segundo o responsável por esse setor, carro-pipa só em “último caso”.
Bem, se 15 dias sem água não está enquadrado nesse “último caso”, o que será então?
Não temos mais a quem recorrer, estamos tendo uma despesa enorme com a compra de água, não temos a menor ideia de quando esse serviço vai ser normalizado e até agora ninguém da CAERN apareceu no local sequer para confirmar se realmente há uma obstrução na rede.
Acho que vamos ter que esperar esse longo período de transição do atual governo (sim, porque o que é ruim é de responsabilidade dos governos passados) para que alguma coisa seja feita em relação a CAERN, enquanto isso a população paga a conta, mesmo sem a prestação dos serviços.
Blake Charles Diniz Marques – Webleitor e professor da Ufersa
Coisas de Mossoró/RN,meu caro.
Não sei,mas,gostaria de saber,pois,pouco saí destas bandas,quando sim,um pouquinho acima do São Manoel ou Belo Horizonte(de cá) e por poucas horas:
Existem outras localidades,por aí,que tenham os seus dias,DIA D’ÁGUA ?
Homi,vá cagar!
Uma da CAERN/COSERN,para se pedir uma ligação,necessário se faz,solicitar uma “certidão de número” na PMM,até aí tudo bem,mas,o que se passa,de humilhação a maus tratos,é de fazer dó,exige-se por lá,uma ESCRITURA REGISTRADA do imóvel,isso,talvez tenha o custo de toda a construção de uma casinha de uma pessoa simples,outra,não é vantagem,morar em rua “calçada” ou asfaltada,para uma ligação d´’gua,nestes casos,dona CAERN,cobra R$ 154,00 por ligação,isso feito,se espera no mínimo 20 dias,para a realização do serviço.”ISTO É UMA VERGONHA”,como diria,a outra.
gostaria que a caern botasse cloro na agua que vem p o centro da cidade,chega em um dia ,no outro ta podre.
Aqui no Conj. Vingt Rosado, o famoso 30 de setembro é normal que venha água dia sim, dia não. Mesmo assim, o “dia sim” vai das 10 da noite às 7 da manhã. Não tem jeito, é construir uma cisterna e comprar uma bomba. Nos últimos 15 dias a água veio tão fraca que não subiu pra caixa e tivemos que aparar água no balde pra tomar o famoso “banho de cuia”. Do jeito que a coisa vai, vou ter que comprar umas lamparinas também.