Além da empresa mossoroense 2HC Soluções Integradas que ganhou treze troféus no 4ª Prêmio CAMP da Democracia, segunda-feira (25), em São Paulo-SP – veja AQUI, mais duas outras de origem potiguar obtiveram conquistas importantes nesse evento de nível nacional. A Persona Marketing do natalense Alan Oliveira e a CGX Marketing do mossoroense Carlos Gregório.
Vista como a maior premiação do marketing político, governamental e defesa dos interesses do Brasil, o Prêmio CAMP da Democracia ensejou que a Persona Marketing alcançasse vitória na “Categoria Prata” com a campanha digital do vereador eleito Irapoã Nóbrega (Republicanos) em Natal, ano passado. Também categoria Prata na “Prova Social,” com o projeto “Lendas Alvinegras”, conceito da camisa do ABC Futebol Clube em braile.
Já Gregório da CGX Marketing recebeu Prata com o case “Quando o riso vira denúncia”, da então candidata Dra. Vanessa Lopes (UB), em Assú (RN), usando humor e crítica social no quadro “Zap da Verdade”.
O Bronze veio com o case “Quando o deboche vira vitória”, da prefeita eleita Dra. Raquel Lemos (PP), de Alto do Rodrigues (RN), que transformou um ataque político em peça emocional e viral.
O Prêmio Camp da Democracia é um reconhecimento aos profissionais que atuam em campanhas eleitorais, comunicação e consultoria política, associativa, partidária e governamental, promovido pelo Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (CAMP).
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI
Faça um Comentário