Carlos Santos,
O
Dnit do Rio Grande do Norte de dois anos pra ca tem "arrancado" o asfalto bom de muitas rodovias e fazendo outro em seguida.A BR 405 – Mossoro-Apodi é um dos exemplos. Trafego sempre por ali e realmente existia alguns buracos que bem poderiam ser tapados com no máximo 10 caminhões de asfalto.
Ninguem sabe por que o Dnit "arrancou" todo o asfalto pela "raiz" e está fazendo outro. São 73 Km de asfalto novo.
A BR 110 é outro exemplo. O asfalto da Via do Contorno de Mossoró foi outra vítima.
De 2009 pra cá foi asfaltado duas vezes. Asfalto novo em cima de asfalto bom.
Sinceramente eu estranhei que ninguém da imprensa percebeu esse absurdo. Se percebeu, ficou calado.
Por várias vezes parei meu carro e perguntei o porquê daquela destruição. Os funcionarios da CLC, que fazem a obra, concordaram comigo mas disseram que a resposta estava com os engenheiros.
Acredito que em nenhum país por mais rico que seja cometa o absurdo de destruir um asfalto novo. Alguma coisa está errado.
Quem sabe agora com a prisão dos responsáveis apareça a resposta.
Geraldo Lopes – Webleitor.
A MAQUINA PUBLICA QUEBRADA ? SALARIOS TERCEIRIZADOS ATRASADO? SAUDE VIROU UM CAOS. TAÍ, O DINHEIRO CORRENDO PELO ACOSTAMENTO… FALTA DE VERGONHA E FISCALIZAÇÃO.
Caro amigo,
Carlos Santos,
Realmente o Webleitor, Geraldo Lopes, tem toda razão. Colocar Asfalto novo no lugar do Asfalto bom, é tremendo absurso.
No tocante ao trecho Apodi – Mossoró, percurso de 74 Km, não havia a necessidade da reconstrução, quase total da referida estrada.
Enquanto isso, o trecho Rodolfo Fernandes à divisa com o Estado do Ceará necessita apenas de 07 Km. O trecho Apodi até a divisa c/ o Estado do Ceará, precisa serem feitos apenas 18 km e por aí vai.
Atenciosamente
Ismar Nogueira de Morais
Webleitor