Conversei à tarde de hoje com o professor Pedro Almeida Duarte, cearense dos bons que há muito adotou Mossoró como segundo berço.
Relatou-me aspectos relacionados à recuperação da BR-304, no trecho da parte cearense, que anda aos pedaços. Disse-me que as informações indicam trabalho de plena restauração e não um tapa-buraco.
Ratificou informações que o Blog tinha postado hoje.
Ele, como eu, precisa desse canal aberto entre Mossoró e o Ceará. Não se trata apenas de uma via rodoviária. É também uma artéria afetivo-emocional entre dois amores.
Obrigado pelo reforço, professor.
P.S (às 17h22): É provável que eu não tenha sido claro no texto acima. Desculpe-me.
A indicação de que há "trabalho de plena restauração" não significa apontar a existência de obra na pista. Falo de licitação e recursos garantidos, para uma restauração e não simples tapa-buraco. Daà o uso do termo "informações indicam".
O empreendimento deverá começar com brevidade, conforme fontes do Dnit do próprio Ceará.
Desculpe-me Carlos mas, não entendi nada… Como os trabalhos de recuperação do referido trecho já começaram??? Passo no mÃnimo três por semana e o que tenho notado são dezenas de trabalhadores com a farda laranja do DNIT e algumas caçambas jogando barro. Somente barro nos buracos!!! Parece piada de mau gosto… É isto que pode-se chamar de trabalho de recuperação?
É o malfadado finge que me engana, que eu finjo que acredito… Santa paciência!!!!
MuitÃssimo obrigado Carlos, pelos esclarecimentos.