O empresário Flávio Azevedo pousou nessa quinta-feira (16) em Mossoró. Não demorou.
Sua conversa foi rápida e pragmática.
Suplente da candidata derrotada ao Senado, Wilma de Faria (PSB), ele deixou militância e lideranças que acompanharam Wilma à vontade no 2º turno.
Passou à coordenação da campanha de Henrique Alves (PMDB), ao Governo, a administração dos insatisfeitos.
Depois… bye!
Como se dizia antigamente: “Quando o barco afunda, os primeiros a fugir são os ratos”!!!
E esse imbecil pensa que abandonando Henrique, Vilma se recupera politicamente???
Começo a entender porque Henrique não ganhou no primeiro turno!!!
Foi??? Começou a entender só agora??? …e nem vai ganhar no segundo, viu, neném??? Ganância pelo poder, escândalos comprovados e, principalmente, “compra de pseudas lideranças” que, por terem sido compradas, as desobriga de continuarem com ele no segundão, afinal seus apoios foram “negociados” apenas só para o primeiro turno… Notou isso só agora, desconsolado AAS???
Calminha Avelino!
Diga aí uma novidade!!! kkkkkkkkkkkkk!
Quer dizer, que esses que estão aderindo agora, se venderam no primeiro turno, e agora estão “aderindo”, só pela IDEOLOGIA??? Faz-me rir, Avelino!
Agora, pelo menos você é só desinformado politicamente falando, né não???
O amigo não tem àquela história, de sentir “…uma suavidade no toque, ou tocar suavemente…”
Eu imaginava que o barco só afundaria no domingo a noite.
Mas pelo que estou lendo, JÁ AFUNDOU e os ratos caíram fora. Fazer o quê se o barco já estava todo furado antes mesmo de começar navegar? Alguns ainda teimam em se agarrarem no alto do mastro. Perda de tempo. Já esta quase chegando no fundo do mar. A não ser que se enganche nas pernas de alguma das plataformas marítima da Petrobras.
Evite falar na palavra “Petrobras” na presença do Riquinho. Segundo pessoas ligadas a ele, quando o motorista do carro que o conduz vai abastecer, o deputado grita:
NOS POSTOS DA BR, NÃO.
Inácio, Avelino, isso é verdade?
Pura verdade, meu nobre e ajuizado João Cláudio!!! Para inervar mais ainda o candidato Henriqueceu Alves do PTrolão, segundo essas mesmas fontes citadas garantem que, por azar ou muita coincidência, o nome desse motorista é “Paulo Roberto” onde, para evitar constrangimentos ou provocar injusta demissão do infeliz, Henriqueceu nas suas viagens pelo estado só o dirige a palavra chamando-o de PR…
FLÁVIO AZEVEDO É DO PMDB.
…também ficou milionário com o PMDB!!!
NOTA DO BLOG – Você tem meios de provar essa assertiva, Avelino? Volto a ponderar que você e qualquer outro comentarista/debatedor procure atentar para o bom senso e não emoção e eventuais diferenças.
O Blog é responsável por todo e qualquer texto publicado aqui.
Abraços
Verdade, meu caro Carlos, pois a sua recomendação tem procedência!!! Mas, que o homem hoje é milionário, ah isso ele é… Como não tenho como provar a origem da sua fortuna, peço-lhe desculpas pelo meu “postar com emoção” e recomendo, conscientemente, que você censure, apague, delete, o meu comentário… Abraço procê.
Obrigado Luis Cláudio, pela informação!
O fato dele ser do PMDB, o IMBECILIZA mais ainda, pelo gesto tresloucado!!!
Prezado: Fui a Mossoró com Garibaldi. Diminuir o prejuízo, como ele disse. Estive e estou ao lado de Henrique. Sou homem de posições. Não “viro casaca”, amigo. Tanto que continuo torcendo pelo Botafogo! Sua fonte mentiu! Um mau caráter! Solicito a gentileza de publicar meu desmentido com o mesmo destaque da notícia anterior. Gratíssimo. Abraços. Flávio Azevedo