Lá vem, lá vem, lá vem, lá vem mais uma ação judicial dos donos do poder para tentar fazer calar quem pensa diferente.
É a tentativa de firmar o que chamo de "democracia do incenso", baseada no elogio caudalo e no servilismo.
Nos próximos dias eu e o presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito e Transportes Públicos de Mossoró (SINDATRAN), Marcus Vinícius, receberemos citações judiciais.
O chilique dessa vez é por um artigo escrito por Vinícius e publicado neste Blog, apontando erros grosseiros do Governo "Da Gente". Ou seja, algo imperdoável.
O Vinícius entrou na "lista negra" dos donos do poder. Por quê? Por ser articulado, ter formado uma entidade sindical, ser politizado e demonstrar capacidade de mobilização em defesa do interesse da categoria.
Eu sou o "inimigo público-pessoal número 1" da patota. Por quê? Só a psicanálise e a psiquiatria podem exumar as razões. O máximo que faço é escrever uma parte do que sei sobre essa súcia e o desmanche praticado por ela na "Era das Trevas".
Mas como tenho dito e reiterado: façam fila. Mas antes peguem a senha, organizem-se.
Risível.
Prezado Carlos Santos,
Essa doença gravíssima, também contamina. Também sou vítima dessa politicalha hedionda. Aqui, na urbe pauferrense, fiquei face to face (que horror!) com o alcaide Leonardo Rêgo – via processo judicial, movido por ele e, claro, pago com nossos recursos. Sabes o motivo? simplesmente por cobrar atitudes, iniciativas e compromissos não honrados. Durma-se com um barulho desse! Lembremos, pois, Mário Quintana: “Eles passarão, nós, pasarrinhos”.
…vão trabalhar e deixem as vidas das pessoas em PAZ,vcs ao invés de trabalharem por mossoró,querem é processar as pessoas,para as mesmas calarem a boca.MOSSORÓ É UMA VERGONHA,E´SPERAVAMOS MAIS TRABALHO NOS BAIRROS,MAS O QUE VEMOS É PERSEGUIÇÃO!!!!!
Caro amigo/jornalista Carlos Santos. A título de curiosidade: ser inscrito no livro dos recordes, dá algum ganho financeiro? Se sim, acho que voce deveria concorrer para a rubrica “O jornalista mais processado do planeta”. Pelo menos teria subsídios suficiente para quitar a quantidade de processos contra si. Boa sorte.
Jeito DEMo de querer calar a boca.
Caro Carlos Santos, infelizmente nenhuma novidade no front, pois o que esperar dessa turma do DEMO… E (OU)PDS…OU SERIA…ARENA…!!!???
A turma como se vê, muda tanto de nome, porém, as práticas, atávicas práticas políticas apenas e tão somente se repetem.
Essas figuras que históricamnete foram criadas/fundadas políticamente sob o signo do coronelismo, não conhece e, muito menos entendem o sentido prático existencial e político, do que é e, de como deve ser o processo democrárico.
Mesmo por que, prá essa figuras não há em seu contexto de vida familiar, social e política nehum traço realmente vivido e (ou) vivenciado que minimamente tenham legado aos mesmos noções mínimas de sobrevivência sob o condão da demoracia, que sabidamnete prá eles só existem nos manuais e nos livros de história política dos sonhadores.
Esses senhores que têm sabidamente origem política nas sesmarias, capitanias herditárias ETC., claro, continuam (Em pleno século XXI) se portando como senhores feudais a tentar de todas as formas e maneiras, cooptar, corromper, cercar, cercear, calar e se posível torturar qualquer do rebanho, que, eventualemnte se rebele contra a tirania tão afeta ao modus operandi, que como sabemos só eles sabem administrar/governar.
No caso do país de Mossoró, entendo essa realidade com uma agravante a mais, dado que aqui vige uma monarquia de fato, e, à meu ver nada mais deletério e endêmico do ponto de vista administrativo e político, que a confusa confusão orgânica que inexoravelemente acontece entre o público e o privado.
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Oh coja de safado, vagabundo, puxa sacos, Deus me livre e guarde dessa mundiça, carlos você vai superar essa novamente, e continue nos mostrando a verdade.