Mais um figurão do círculo fechado de amigos do presidente Michel Temer (PMDB) foi preso.
O engaiolado de hoje é o ex-deputado federal baiano e ex-ministro Geddel Vieira Lima.
Antes, já tinham sido presos Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Rocha Loures (PMDB-PR) e Henrique Alves (PMDB-RN).
Desses, Eduardo Cunha e Henrique seguem presos.
Saiba mais sobre a prisão de Geddel pela Polícia Federal, clicando AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
CARAINHO SABE SÓ DE TUDO E MAIS UM POUCO
A prisão do ex-ministro da Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima pegou o Palácio do Planalto de surpresa em um momento no qual o governo seguia com os preparativos para tentar barrar na Câmara dos Deputados a denúncia da Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva.
Até o início da tarde, o governo não tinha qualquer indicativo de que Geddel seria preso, e o ambiente no palácio era de normalidade.
O temor de interlocutores de Michel Temer é que a prisão possa criar um fato novo, com potencial de atrapalhar a estratégia do governo de acelerar a tramitação da denúncia na Comissão de Constituição e Justiça.
Isso porque o ex-ministro Geddel passa a integrar o grupo de ex-auxiliares de Temer que foram presos, como o também ex-ministro Henrique Eduardo Alves e o ex-assessor Rodrigo Rocha Loures, solto no último sábado.
SE CARAINHO FIZER DELAÇÃO PREMIADA EXPLODE TUDO
Com a prisão de Carainho ficamos sabendo porque Rocha Loures foi solto e Henrique Alves dorme no ar condicionado e recebe alimentação dos melhores restaurantes de Natal.
Entendem por que ninguém nunca viu a cela em que Cunha está preso?
E VIVA A ESCULHAMBAÇÃO – //combatecorrupcao.blogspot.com.br/
//////////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE MILÊNIO?
”Gedelzin” tem cara de ladrão, pinta de ladrão, mas veste e se comporta como um cidadão honesto, de bem
Pensando bem, ”Gedelzin” tem cara de quem já nasceu roubando o leite de uma mãe que amamentava um recém na mesma maternidade em que nasceu.
Não é a toa que o apelido de ”Gedelzin” no sub mundo do crime organizado de Corrupinópoles, é ”Carainho”.
Mais fácil você ver a conta da Taxa de Iluminação Pública de Mossoró do que a cela em que Cunha está preso.
Por quê?
Mais fácil os recursos SAL GROSSO serem julgados do que Henrique Alves ser transferido para um presídio.
Por quê?
Mais fácil a Prefeitura acatar a recomendação feita em 2015 pelo MPRN para entrega do UNIFORME ESCOLAR no primeiro dia letivo do que Palocci fazer delação premiada.
Por quê?
No RN o Dison Lisboa tem o DIREITO de escolher se quer ficar na cadeia ou usar um tornozeleira.
No RN a Dama de Espadas já caiu no esquecimento.
Em Mossoró uma condenada a mais de 5 anos de cadeia preside a Câmara Municipal.
Até quando vamos conviver com tudo isto?
////
EM QUE MILÊNIO OS RECURSOS SAL GROSSO VÃO SER JULGADOS?
QUANDO OS TRABALHOS DE APURAÇÃO DAS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ, QUE TIVERAM INÍCIO EM 06/12/2016, SERÃO CONCLUÍDOS?
E lembrar que deram o golpe contra a Dilma sob a alegativa de ter cometido as tais pedaladas fiscais, que é simplesmente remanejamento de dotação orçamentária sem autorização do Congresso Nacional. Consumado o golpe, e empossado o Mordomo de casa de vampiro, o mesmo Congresso que protagonizou o impeachment da CORAÇÃO VALENTE legalizou as tais pedaladas fiscais para que o presidente-golpista e corrupto de alto coturno usasse e abusasse das verbas públicas. Bando de crápulas e corruptos de alto coturno. E não me venham com acusações esfarrapadas dirigidas sem provas documentais irrefutáveis e sobejas ao Cara Lula Brasil e nossa CORAÇÃO VALENTE. Os imbecis e coxinhas que foram às ruas gritar FORA DILMA deve um pedido de desculpas a ela, e o STF tem que anular o tão abjeto impeachment. Assim penso e tenho dito, com o reconhecimento da firma da minha assinatura no Cartório do meu primo o velho e saudoso tabelião PHILÁSTRIO LOPES CORREIA PINTO, avô materno da Dra. Maria Emília Lopes Pereira.