segunda-feira - 14/02/2011 - 14:29h

Mais uma categoria faz protesto contra governo de Rosalba

Os servidores da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (FUNDAC) decidiram fazer greve. É a segunda categoria em paralisação na atual gestão estadual.

Eles protestam contra a retirada das horas extras e do adicional noturno.

A paralisação terá início na próxima quarta (16).

Por tempo indeterminado.

P.S – Os primeiros trabalhadores que servem ao Estado, que resolveram parar, foram os lotados no Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP), à semana passada.

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) enfrenta reação ao seu programa emergencial para redução de despesas do Estado.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. MARCOS PINTO - Da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    Como todas as demais categorias funcionais do Estado, a FUNDAC tem um perfil de alta representatividade e relevância,como elemento estrutural imprescindível para a assistência à criança e ao adolescente em situação de risco, proporcionando-lhes crescimento sadio e harmonioso. Onde encontrar o incentivo funcional para estes funcionários?

  2. Kleveeland Diogenes de Sousa diz:

    Carlos , têm um monte de ladrões que se acostumaram a mamar e agora que as tetas estão se fechando estão estribuchando ,parabens Rosalba .

  3. JAILTON DE SOUSA XAVIER diz:

    Os governantes continuam tratando mau aos funcionários públicos. Principalmente aqueles que são efetivos, e, também, os comissionados. Esses, em algumas catergorias, são maus tratados e para eles o pior é que não podem dizer/fazer nada pois são cargos de apadrinhamentos partidários que são dissolvidos numa só canetada. Isso tanto faz a nível federal, estadual ou municipal. Em sendo funcionário efetivo cabe aos sindicatos, todos, aderirem a movimentos paredistas pois a remuneração, principalmente no magistério, é péssima. Eu tô pagando pra trabalhar! Essas greves não era nem pra terem parado pois isso é um grande mau que já vem de governos passados. Principalmente o que saiu recentemente(RN) e por isso, principalmente, é que herdou uma grande derrota nas urnas . Sabemos que tem vários sindicatos pêlegos que no governo passado fingiam que puxavam greve mas quando apareciam os cala$-boca$ ficavam tudo caladinhos(as) e inclusive iam fazer campanhas partidárias nos horários gratuítos no rádio e na TV defendendo e pedindo voto para candidatos(as) que ajudam a massacrar o povo. Aonde é que nós, que realmente trabalha, vamos parar? Por que não assinam também um aumento de 62% pra todo tarbalhador?
    Acredito que o Brasil precisa se transformar num EGITO da vida!

    Att.: Jailton de Sousa Xavier

  4. Tales diz:

    Sr. Marcos Pinto, com certeza o incentivo funcional para estes funcionários não virá de foliadutos, desvios na saúde, uso criminoso do cheque reforma, entre outras atrocidades que foram prática comum nos últimos anos no RN. Rosalba, até o momento, merece a confiança de quem, crê-se, pretende sanear as finanças do estado. Corte o orçamento na sua casa que até os seus filhos irão te olhar torto. É da vida, meu amigo.

  5. MARCOS PINTO - Da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    Term alguém ESTREBUCHANDO no emprego da língua pátria!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.