Mais uma indústria de cimento está prestes a ser erguida no entorno de Mossoró. Será a quarta.
Um poderoso grupo nacional deve montar parque industrial em área próxima ao restaurante "Zé da Volta" (BR-304), limite com Upanema.
A Itapetinga Agro-industrial funciona em Mossoró desde o inÃcio dos anos 70.
A Tupy e a Votorantim também vão se instalar, sendo a primeira às margens da BR-110 (Mossoró-Areia Branca) e a outra em Baraúna.
Seria isso,o “Mossoró parou”,alardeado por alguns candidatos,visão curta e estreita,nem burro de carroça.
Carlos, o que temos, de concreto (sem trocadilhos) até o presente momento, funcionando e gerando emprego e renda, é somente a Itapetinga. Ou estou errado? As outras empresas do mesmo ramo, até onde sei, até agora só conseguiram incentivos do Poder Público mas ainda estão longe de entrar em funcionamento. Todo mês a imprensa noticia que vem tal grupo, que vai ser instalada tal fábrica, porém nada chega. Por favor, se eu estiver errado, corrija-me.
Bom fim de semana para você,
Alcimar.
So sendo Popa, mesmo!
Incentivos não de Mossoró, criatura, mas do Estado do RN…ÔOO000000ooooo
Ah….e no MOSSORÓ NÃO PODE PARAR (menos ainda), foram incentivadas e instaladas e estão em pleno funcionamento – e gerando centenas e milhares de empregos à s famÃlias mossoroenses – quantas grandes fábricas, Popa?….rsrsrs
R$ 1,2 bilhão.
hahahahahahahaha
é muito dinheiro para a PATOTA
fora os arrumadinhos tipo Itagres
Carlos se as industrias que ao longo de alguns anos para cá, foram anunciadas nos jornais da cidade, tivessem se instaladas, certamente Mossoró teria hoje o maior parque industrial do Estado. Entretanto, a realidade é outra totalmente contrária,, de concreto mesmo, grande industria só temos a Itapetinga que está instalada desde o começo dos nos 70. Infelizmente, essas notÃcias divulgadas principalmente em orgãos de imprensa locais, tem sido tão somente falácia.
Quatro, MAS nenhuma das anunciadas deram sinais reais de instalação.
Somemte a Nassau (Itapetinga) está aqui desde a década de 70.