Por François Silvestre
..paladinada. Ah, bom. Ou bom basta, como diz o matuto. Quem? A senadora Selma Arruda, do Mato Grosso, eleita pelo então PSL de Bolsonaro e atual Podemos, de Álvaro Dias (Podemos-PR).
Foi cassada pela justiça eleitoral do Mato Grosso e teve a cassação confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – veja AQUI.
Por que a surpresa? Porque a senadora, ex-juíza e ex-desembargadora, era conhecida como a Moro de Saia, pela forma virulenta da sua luta contra a corrupação. Combate que a elegeu.
Agora, pergunta-se: Qual o motivo da cassação?
Pasmem. Corrupção.
A senadora Selma Arruda, ex-juíza, paladina moroniana, é corrupta.
Foi o que confirmou a justiça eleitoral em segunda instância.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Vindo de quem veio esse comentário enxuto e objetivo acerca da Moro de Saias de Mato Grosso, claro, óbvio e ululante, nada a acrescentar, salvo, que os Burro Narianos tentem ler, e se possível interpretar e refletir acerca do pungente e latente fato que diz respeito ao suposto processo (Permeado de ilegalidades, vícios, vaidades, intrigas e objetivos políticos inescusáveis de parte da maioria dos seus integrantes) de combate á corrupção denominado Lava jato ou seria Vaza jato…!!!
Quem sabe, alguns Burro Narianos consigam essa proeza, e de fato, realizem essa hercúlea tarefa, ou seja , ler , interpretar e refletir acerca de um texto , que não teve origem num Twiter de no máximo 94 (Noventa e quatro) caracteres, e, muito menos seja da lavra de um suposto filósofo, atualmente “exilado na Virgínea (USA) denominado Olavo de Carvalho…!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
A saia já caiu, em breve a calça cairá.