Exonerado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no último dia 16 (veja AQUI), o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta saudou o ex-colega de ministério, que anunciou saída do governo nesta sexta-feira (24) veja AQUI – Sérgio Moro (Justiça).Através do seu Twitter, Mandetta o saudou: “Parabéns pelo trabalho, ministro”.
E completou com olhos no futuro: “O pais agradece! Outras lutas virão!”
Nota do Blog – Será que está nascendo aí uma chapa futura à presidência, com Moro e Mandetta, ministros mais bem avaliados da gestão Bolsonaro?
A exoneração de ambos no auge do prestígio popular diz muito sobre o presidente e seu ego. No espaço de oito dias, Bolsonaro conseguiu o feito de enxotar quem mais dava visibilidade positiva à sua administração. É algo incomum na política, mas diz muito sobre o presidente.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Ah! Bolsonaro vai ter de se virar nos trinta para impossibilitar essa chapa!
Ora ora se não, podem se prepara a fabrica e a conhecida e hegemônica engrenagem da extrema direita que simplesmente nos governa há mais de 500 (Quinhentos) anos, e que detém absoluto poder e controle nos intramuros e na estrutura da mídia venal e do judiciário corrupto, com certeza estão observando estes conselhos quanto aos possíveis e futuros Bonecos de Olinda à sentar na Cadeira Presidencial e, claro, tão somente servir p/ assinar papéis em favor da meia dúzia de sempre, daqui e de alhures….!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.