É tensa a situação no interior da Assembleia Legislativa e em seu entorno, à manhã de hoje (quinta-feira, 11), quando começa processo de apreciação do pacote de ajuste fiscal do Governo Robinson Faria (PSD).
Desde à noite passada que houve mobilização da segurança, no sentido de tomar medidas preventivas na área, para evitar maiores incidentes.
O uso de grades metálicas impede o acesso de populares e servidores públicos ao interior da Casa.
O policiamento usa bombas de efeito moral e escudos para conter manifestantes.
Até para que deputados tenham acesso ao prédio, na Cidade Alta em Natal, está complicado.
A sessão extraordinária marcada para hoje, às 10h, não tem hora para começar. Se começar.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
São 11:54h. A sessão já começou ? Se começou, por que não está sendo transmitida pela TV ASSEMBLÉIA ? Estão com medo de que ? ou de quem ?
essa é a mesma policia que dia desses choramingava por falta de pagamento? faz-me rir. a lama é o nosso destino, os maiores culpados pelo caos potiguar sendo protegidos por quem eles não dão a mínima.
Pobre RIO GRANDE DO NORTE!
De “grande” aqui, só vejo mesmo a fraqueza de muitos.
O socorro que cada um envolvido nesta casa tem, parece ter sido exterminado por migalhas de favores e aperto de mãos carregado de bactérias.
Boa sorte norte-rio-grandense.
A conduta não é essa. Vamos garimpar, peneirar os nomes dos ocupantes da AL. Quem se salvar, um ou outro, que tente a reeleição. É preciso que se elabore a Cartilha dos Novos Políticos. CNP. Cada cidadão terá a sua. Só erra se quiser. Nosso instrumento de luta é o VOTO.
Se gritar ‘Xô, sindicalhas’, só ficam na área os vendedores de Dindin, Picolé Caicó e CD pirata.