O PSL do Rio Grande do Norte vai mudar de mãos. A viagem feita a Recife (PE) por uma comitiva de integrantes da sigla, de Mossoró, foi proveitosa.
A estada da delegação ocorreu na segunda (3), instruída pelo agitador cultural Gustavo Rosado (PV), prefeito de fato de Mossoró. Sua intenção é tomar o partido dos atuais dirigentes, para montar direção à sua vontade.
Fizeram a viagem os vereadores Flávio Tácito e Maria das Malhas, além do ex-vereador Osnildo Moraes e o advogado Vicente Venâncio.
A garantia obtida do vice-presidente nacional do PSL, Gilvan Pontaleão, é de que o atual presidente estadual, Araquem Farias, será defenestrado.
Com esse bota-fora, Gustavo pretende reverter a saída em massa de filiados e ex-candidatos a vereador, ocorrida à semana passada, na direção do PTN e da oposição. Tudo como este Blog noticiou em primeira mão.
Ontem, o ex-presidente local do PSL, comerciante Nicodemos Fernandes, passou boa parte da tarde em conversa com Gustavo. Tempo suficiente para desmarcar reunião com esquema da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e recuar da migração do governismo ao esquema oposicionista municipal.
Veja detalhes sobre os bastidores desse caso, em duas matérias recentes que esta página publicou:
Clique AQUI: "Gustavo ‘despacha’ comitiva para tentar tomar PSL" e AQUI: "PSL do RN pode mudar de mãos em caso rumoroso".
Saudades de geraldo forte. rsr. na 1 eleição dos 13 vereadores o mesmo vendeu o PSL ao comando do grupo de SANDRA. Ravengar mandou a quantia suficiente para desfazer o acordo. Agora é a vez de gugu pagar a conta. Meu amigo nicodemos,flavio,dona maria, osnildo, edson quem estruturou o partido em mossoro e hoje ver a mesma situação. A situaAÇÃO PAGANDO pra ter. Politica Partidaria Sem ONU$$$$. nAU É POLITICA PARTIDARIA.! e NESTA EPOCA OS ONUS VALEM mais 4anos sem atenção politica.Aproveite caros amigos detentores de uma porcentagem eleitoral.