Por Alcivan Villar (Blog Fim da Linha)
Em uma operação inédita, em Mossoró, realizada nesta madrugada de segunda-feira 25 de novembro de 2019, as polÃcias civil e militar, demoliram uma casa, na Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões, que segundo a polÃcia civil vinha sendo usado para o tráfico de drogas há mais de 20 anos na cidade.
O delegado regional, Luiz Fernando, que comandou a operação, disse que a justiça expediu o mandado de busca e apreensão à residência, mas o reforço de segurança interna do imóvel com canos de ferro, impedia o cumprimento do mandado judicial.
Até então era impossÃvel entrar na casa, pois as portas eram reforçadas com chapas e tubulação de ferro. Diante da situação a polÃcia civil conseguiu uma máquina retro-escavadeira e depois da demolição do prédio as forças de segurança conseguiram cumprir o mandado de busca e apreensão.
Apreenderam pequena quantidade de drogas, balança de precisão, mas ninguém foi preso.
Nota do Blog – IncrÃvel que algo sigiloso e feito em horário tão cedo não tenha conseguido prender ninguém! Depois de tantos anos servindo ao crime, talvez merecesse “tombamento histórico”. Outras tantas existem espalhadas pela cidade e zona rural, com pleno conhecimento das autoridades policiais. Tudo mapeado.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Essa tchurma adora continuar com a suposta operação de combate à s drogas, na verdade operação enxuga gelo, na qual, forma envidados esforços na utilização de recursos jurÃdicos e materiais, inclusive de uma máquina retroescavadeira ….!!!
Veja-se que o poder público, na verdade privado, posto que desde sempre dominado em todas as esferas por grupos e clãs privados, mais uma vez, da inequÃvoca demonstração de que não medira´esforços no combate aos sintomas, ou seja, esquecendo-se deliberadamente das reais e estruturantes causas vinculadas ao consumo, por conseguinte ao tráfico de drogas e o novelo de consequências daà derivados….!!!
Entrementes, logo após, já que, infelizmente, a maioria da ignara população embarca nessa operação canoa furada, digo enxuga gelo, por conseguinte os integrantes do nosso sistema de justiça, posam de heróis, pois supostamente estão à defender os homens de bem, brancos ditos bem nascidos que creditam em DEUS, sob o signo dos católicos apostólicos romanos…!!!
E assim, como sempre, a máquina de moer carne humana chamada capitalismo financeiro, continuará propagar supostas soluções fáceis para problemas complexos….!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Carlos só agora depois de 20 anos a polÃcia descobre que ali nessa residência era usada por traficantes ? agora vamos esperar mais 20 anos para pôr na cadeia esses traficantes, isso é que é trabalho investigativo eficiente.