Eureca!
Secretário estadual do Desenvolvimento, o engenheiro Marcelo Rosado (PSB) admitiu hoje à tarde – nas entrelinhas, que a potencialização de sua pasta tem relação direta com projetos político-eleitorais.
Ele deixou escapar uma palavra, que permite aos mais atentos essa convicção.
O que pesava "menos" – afirmou, era o projeto em formação de ingresso seu na vida pública. O "menos" foi elucidativo. É uma declaração confitente.
Simplificando: a Secretaria do Desenvolvimento começou a ser valorizada ainda na passagem do secretário e hoje deputado João Maia (PR), pela pasta, o catapultando à Câmara Federal.
Com ele, Marcelo, a governadora fortalece-a mais ainda, por foco administrativo e para inflar a imagem do próprio secretário. Ele pode se projetar num curto espaço de tempo, com o êxito da secretaria. "Estou muito satisfeito", confessou de novo.
Perguntado na estréia do Jornal do Meio Dia da FM 95 (clique aqui) se a arrancada econômica de Mossoró era resultado da conjuntura nacional-internacional favorável, de riquezas naturais da região ou à postura política do governo, ele afirmou que era "esse conjunto".
A gestão Wilma de Faria (PSB) criava o diferencial positivo, avaliou.
Faça um Comentário