O secretário estadual do Desenvolvimento, engenheiro Marcelo Rosado (PR), toma posse hoje às 20h, na presidência da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL/RN), quinta-feira (22), em Natal.
O ato será no Pavilhão Morton Mariz de Faria do Centro de Convenções.
Marcelo Rosado é o primeiro mossoroense a ser eleito para o cargo. Mas vários outros mossoroenses ocuparam outros postos na entidade, como de vice-presidente.
É indisfarcável, que a assunção de Marcelo faz parte de uma tessitura para lhe ofertar densidade à imagem, de modo a potencializá-lo à política partidário-eleitoral. O PR do deputado federal João Maia (PR) fechou questão: deseja-o candidato a prefeito no próximo ano.
O partido reforçou o projeto em reunião presidida por João Maia (noticiada por este Blog), à semana passada em Mossoró.
Nota deste Blog: Natural as aspirações políticas de Marcelo, família e grupo partidário. Entretanto, está na hora de Mossoró parar de discutir sobre nomes e colocar à mesa idéias, projetos e aspirações que também sejam da sociedade.
O eleitor Mossoroense tem outras opções para Prefeito que não seja propriamente um nome da família que domina a politica a mais de 40 anos em nossa cidade.Pessoalmente não tenho nada contra qualquer membro desta família,mais é bom para a cidade que seja eleito um novo nome para que haja renovação em nosso quadro politico.
No ano de 82, tinha uma música, vixe como tem MAIA, nos meus
41 Anos de Idade, em Mossoró só tem ROSADO, não é possível
que em Mossoró, não apareça nenhum candidato para prefeito
que não seja dessa família, e esse marcelo rosado, pode até ser eleito prefeito, motivo apoiado pela máquina de dinheiro do estado, não é pelo bom serviço desenvolvido em uma secretaria, que ele seja uma boa opção para ser prefeito de Mossoró, política é tão sem crédito que basta um secretário fazer um pouco (Nada mais que sua obrigação) que já surge
como opção para cargos maiores, vá ser sem crédito assim lá no inferno, e o marcelo é mais enjoado do farofa com açucar.