• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 08/07/2010 - 09:23h

“Maria-chuteira”, profissão: perigo

As "marias-chuteiras" que se cuidem.

O clima esquentou para essa fauna do universo feminino, sempre empavonada com o estrelato e os valores, patrimoniais, da elite do futebol.

A morte bárbara de Eliza Samudio, amante do goleiro Bruno do Flamengo, mostra que atividade é de alto risco.

Saiba mais AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. LIA QUEIROZ diz:

    POIS É, MUITAS DESSAS JOVENS SONHANDO EM MUDAR DE VIDA SEM ESFORÇO (ESTUDO E TRABALHO) POR EXEMPLO, INGRESSAM NESSE MEIO, ENGRAVIDAM MUITAS VEZES PARA GARANTIR UMA PENSÃO POLPUDA PARA O RESTO DA VIDA E AÍ O QUE ACONTECE? SE EXPÕEM A ESSE JOGO QUE É UMA ROLETA RUSSA, TAÍ O CASO DA ELIZA, LAMENTÁVEL!

  2. Patrick diz:

    Não seria o caso de criticar o assassino ao invés da vítima?

  3. Fatima Rosado diz:

    Infelizmente existem “garotas de programa” e que alguns ate consideram como um tipo de profissao. Nesse caso o problema maior esta no individuo que por ter um bom salario sentem-se no direito de tirar a vida de uma pessoa como se estivesse “resolvendo” um problema particular. Se é que podemos chamar de problema uma pensão para um filho que ele mesmo gerou…

  4. celiafixina diz:

    Se as Marias Chuteira ou outras similares,engravidam sonhando mudar de vida sem esforço,deve ser pelo atual sistema consumista que estimula, a profissão de vadiagem remunerada , tipo jogador de futebol, sem estudo nenhum, ganhando somas astronomicas.
    Orgias desenfreadas, drogas, carrões e patrocinios mirabolantes, tudo a serviço de uma profissão que humilha as outras.
    Uma criança hoje em dia fala que quer ser jogador de futebol pra ganhar muito e não trabalhar.Belo exemplo.
    Quem não quer ter filhos, ou Aids, ou outra DST se previne.
    Se todas as pessoas que tiverem agora uma gravidez indesejada, começarem a matar…haja cadeia! Marginalidade, má conduta, irreponsabilidade, instinto ruim, não se encobre com dinheiro facil.Nesta epoca de politicagem barata, deveria ser cobrado dos bacanas mais rigor nas leis .Leis duras, severas, para quem mata. À propósito…um advogado que oriente o cliente a não fornecer material genético, ou outras informações , a mentir …deveria, ser considerado alguem que coloca obstáculos a elucidação de crime e não colabora com a justiça.
    Parabenizo sua coluna que leio diariamente.

  5. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Caro Jornalista, Data Vênia a sua “brilhante” escrita ora exarada de forma ácida, sarcástica e desrespeitosa, o que de forma nenhuma justifica e (ou) explica a total inversão de valores que ora tenta impigir ao lamentável, grotesco e violento acontecimento.

    Mesmo a despeito de todos os vícios culturais advindos de uma sociedade ultra desigual, ignara, frívola, consumista, hipócrita e sexista, assim mesmo, nada há que justifique e que explique a teoria da vitimização ora exposta.

    As intricadas nuances das relações humanas e, sobretudo, as aparentes contradições e paradoxos que comportam as relações entre homens e mulheres, assim mesmo, nada há que de alguma maneira atenue a covardia, o dolo, a traição e a torpeza empregados para por fim a vida de uma jovem.

    Não é utilizando epítetos e outros anátemas pejorativos em direção a reputação da vítima, que, conjugaremos esforços na busca de uma mudança (principalmente) cultural, que, num futuro não muito distante, possa de fato, proporcionar reações (inclusive de Jornalistas) mais centradas e consequentes à mudança de paradigmas de uma cultura engessada em valores absolutamente destituidos de liberdade e humanismo.

    FRANSUÊLDO VEIIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.