Quem sou eu para duvidar ou levantar simples questionamento. A informação é segura.
O deputado estadual e marido da prefeita mossoroense Fafá Rosado (DEM), médico Leonardo Nogueira (DEM), garante que existem "51% de indecisos"na disputa à prefeitura. O registro é feito por fonte insuspeita, o jornalista Emérson Linhares.
Ele ouviu Leonardo – ao lado de dezenas de pessoas – na terça (15). Foi durante lançamento oficial de candidatura do radialistas J. Régis (PSL) a vereador.
Veja abaixo o que Emérson escreveu no seu blog:
Segundo palavras do deputado Leonardo Nogueira (DEM), proferidas no lançamento da candidatura do radialista J. Régis (PSL) a vereador, no SÃtio Santa Luzia, no Alto da Pelonha, noite da última terça-feira, existem cerca de 51% de eleitores indecisos. Leonardo chamou a atenção para que a dupla Fafá/Ruth Ciarlini (DEM)trabalhem, com os pés no chão, para ir conquistar votos.
Nota do Blog – Depois volto ao assunto, avaliando a informação e o cenário sucessório em Mossoró.























E esses 51% com certeza são eleitores que votaram na atual prefeita.
com esse percentual, se fosse para outro cargo, diriam que era do que o canditato presidente mais gosta uma Boa Idéia 51.
E são eleitores que não votarão em rosado, se deus quiser. Precisamos tirar esse povo que está a 60 anos castigando o povo de mossoró
Duvida cruel em quem votar, Gustavo Rosado, Larissa Rosado, Renato Fernandes, o cruel Heronildes o duvida cruel…
Eu gostaria muito que você estivesse certo, João Victor. Mas, infelizmente, em Mossoró, o povo só sabe votar nas pessoas que pertencem a famÃlia Rosado.
´Durante 32 anos, votei na minha terra, mas, nunca và uma situação como esta, ou seja, há 03 meses das eleições, 51% do eleitorado está indeciso. No tempo em que tinha acesso às pesquisas, este número, era de no máximo 20%. Alguém está trabalhando muito mal e poderá se lambusar com o mel, até porque, nunca havia bebido do mesmo.
Concordo com o amigo Valtércio,há 3 meses da eleição e, 51 % do eleitorado de mossoró ainda indeciso.Isso reflete o mal desempenho dos candidatos: Larissa , Fafá e Renato Fernandes.
Esse resultado se ver por onde se anda, seja na periferia ou no centro da cidade.Quando falamos em polÃtica ninguém se interesa;quando não viram à cara com Desprezo, repulsa, ou aversão.Dos poucos que ainda aceitam e tomam partido, declarando em quem votariam reflete o percentual delarado.Sei que nas minhas andanças nos Bairros de mossró, vejo que a coisa está mais que sofrivel para os candidatos mencionados.Acredito que se a eleição fosse hoje sairia empate Larissa e Fafá e o nobre amigo Renato, ficaria num sofrivel terceiro lugar.Mas, ainda pode haver alguma mudança acerda da campanha, os 51% podem decidir: se continua,se renova ou se muda a “Istória” de Mossoró.Parabéns aos indecisos!!
Muito centrado o comentário do Jerônimo Rosado. É o que tenho visto nos bairros, na zona rural e locais públicos por onde tenho andado. Mas a palavra mudar é o que mais sai da boca do povão. Se fala muito que o governo da rosa foi bom para os pobres e etc. Mas que esse que tá ai só tem feito festa e dado emprego para os parentes da prefeita, além de reforçar que quem manda não é ela e sim o seu irmão. Eu vejo uma dificuldade grande de entendimento na coordenação da campanha do DEM, os antigos (aliados da rosa e de seu marido) e os novos (aliados de fafá) não se entendem. Há uma disputa grande de poder, de quem sabe mais. Ao meu ver estão pecando e muito. Não adianta ter muito dinheiro sem ter uma cabeça que coordene e diga aonde ele deva ser aplicado. Tenho ouvido de correligionários que estão lá só cumprindo tabela( ou seria espiando para contar a alguêm??) Ao meu ver a campanha do DEM está minada.