A governante enfileirou uma série de asneiras que mesmo num ambiente sem pressão, terminou revelando como ela é vulnerável.
Entre algumas pérolas, Fafá soltou essas:
(…) Que o problema do rio Apodi-mossoró que nasce em apodi e deságua em Mossoró será resolvido conscientizando os municípios ao longo do curso do rio que o poluem, antes de deságuar aqui;
(…) Sobre o turismo de negócios, ela entrou num oito e até onde foi possível entender (?), garantiu que "o motivo do sucesso de nosso melão no exterior" seria agrotóxico e sacarose "e temos em abundância";
(…) Quanto ao uso das UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) pelas cidades vizinhas, estaria faltando "atendimento humanitário", adiantando que "atendemos muitas pessoas com imunodepressão (baixa defesa) e que elas precisam de atendimento mais humano".
Como dizem os ingleses… Oh, my God!
Oh, my God….digo eu!
Caro Carlos Santos e Web Leitores: Acredito que todos sabemos, excetuando-se a Exma. Prefeita Mossoroense que o Rio Apodi-Mossoró, nasce na Serra da Queimada, município de Luís Gomes e deságua no Oceano Atlântico, já em território areia branquense. Lamento pelo nobre entrevistador que teve que aturar tamanhas asneiras…Lamento também que o povo mossoroense simplesmente feche os olhos e deixe alguém que sequer conhece os aspectos fisiográficos da cidade que “governa” (pelo menos de direito) ainda tenha espaço na política do município e trate a população como fantoches a todo instante.
Não dá nem pra acreditar no que eu li nesse post. Não serve nem pra fazer piada! Seu Creisson, do Casseta & Planeta, pelo menos serve pra rir. Com Fafá, só chorando mesmo. Meu Deus! Se esse não for o fundo do poço, não quero nem imaginar o que seria! Talvez, Larissa dando aula de combate às oligarquias. Ou Heró falando sobre como organizar o Movimento Estudantil. Só numa cidade com um nível intelectual da população em geral muito baixo mesmo. Que é mantido assim pelos interesses de gente como Rosalba e Fafá. Triste Mossoró, condenada ao discurso vazio!
essa prefeita de gente na area da comunicação? e na orientação da campanha? pelo amor de Deus!!! onde fica o orgulho do país de mossoro?
Andréa Melo, a Exma. Sra Prefeita Fátima Rosado, é enfermeira, graduada, e como tal, essa explicação como diz voce, em uma apresentação analógica da cidade, em seus aspectos fisiográficos, fica para você que é educadora e da área. Diante mão, convido-a para ter acesso a alguns assessores através de suas secretarias e gerências e assim perceber que há pessoas como você, do seu nível, ou quem sabe até, bem melhor. Interesssante seria que através do seu ofício profissional e de suas atribuições, que me parece ser educadora, possuisse um mínimo de humildade para perceber que muito mais grave que não saber situar-se em seus aspectos fisiográficos é não aceitar as “diferenças”.