O publicitário Alexandre Macedo, responsável pelo marketing das duas campanhas vitoriosas da governadora Wilma de Faria (PSB) ao governo, está exultante.
Tem motivos.
Exames detectaram a presença de um nódulo em seu pulmão, com suspeita de que pudesse ser cancerÃgeno. Mas cirurgia hoje em São Paulo, no Hospital SÃrio Libanês, revelou o contrário.
O procedimento médico em Alexandre, titular da agência "Base", ocorreu na manhã de hoje e teve duração de duas horas. Foi coordenada por equipe do médico Roberto Kalil Filho. É o mesmo médico que cuidou de cirurgia semelhante no vice-governador Iberê Ferreira (PSB).
putz!!! essa dona wilma tem o sangue ruim viu!? em campanha passada não foi diferente, tragédia aconteceu trazendo-lhes grande abalo emocional e agora mais recentemente seu vice qto o marqueteiro estão debutando no bisturi! figa !! retrovate satanás!!!
Carlos:
Fazia tempo que ricos e poderosos não tinham problemas de saúde no Rio de Grande do Norte.
Só pobre. Nos corredores do Walfredo; muitos mandados pra casa por falta de vagas nos hospitais; pacientes de câncer há meses nas filas esperando a chance de uma cirurgia.
Nos últimos dias, porém, a bruxa soltou-se pro lado de pessoas ricas e que têm poder.
Não sei se, numa hora dessas, elas se tocam.
Se na hora em que se agarram nas mãos de Deus, passa pelas suas cabeças, os momentos que tiveram pra ajudar a quem precisava e não ajudaram; os momentos em que desdenharam dos pobres nas suas horas de festa, nos momentos de deslumbramento com o poder e com a riqueza.
“Sou rico; sou poderoso; sou um abençoado de Deus” – proclamam, sem lembrar que a riqueza e o poder são dados pra serem compartilhados.
Não: os caras recebem dinheiro e poder e pensam que é só pra eles; que só eles são filhos de Deus.
Tomara que numa hora dessas, eles façam uma reflexão e descubram que o dinheiro e o poder são dados, de fato, por Deus. Mas, para serem partilhados.
Quantos usam o poder para se locupletar… para perseguir… para humilhar… para se impor… Mas, um dia, tudo isso se acaba.
Do mesmo jeito, o dinheiro. Pro esbanjamento, pra ostentação…
Um dia, o rico e poderoso procuram terra pra pisar e não encontram.