Do Agora RN
“Para o MDB, a situação do estado ainda está indefinida. Estamos dependendo de Carlos Eduardo (PDT) para reiterar a candidatura”. O comentário foi feito hoje (segunda-feira, 5) em Natal, pelo senador Garibaldi Alves Filho (MDB).

"Estamos dependendo de Carlos Eduardo para reiterar a candidatura”, diz Garibaldi Alves (José Aldenir / Agora Imagens)
Segundo ele, o MDB acredita na renúncia do prefeito de Natal – que é, por sinal, primo legítimo do senador.
O senador defendeu, também, a candidatura do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (filiado ao PSD), à Presidência. “Ele [Henrique] tem condições de fazer avançar a candidatura. O fortalecimento do nome dele está condicionado à recuperação econômica do país”, diz.
Vale lembrar que o PSD é o partido do atual governador Robinson Faria.
Meirelles esteve hoje em Natal participando do Motores do Desenvolvimento do RN, em que falou sobre o tema “Crise e recuperação, construindo um novo Brasil”. Outro palestrante foi o CEO do Grupo Riachuelo, Flávio Rocha, que depois voou para Mossoró, onde lançou o “Movimento Brasil 200”.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Vamos mandar toda essa pútrida elite política dominante no estado do RN para o ostracismo político impondo-lhes retumbante derrota na eleição de Outubro próximo. O povo potiguar vai mostrar como se dá um pé na bunda dessa corja golpista que compõe a bancada potiguar e que foram os algozes do trabalhador potiguar, votando a favor da negra e detestada reforma trabalhista. De sorte que Outubro está ali, bem pertinho, para darmos o troco. Vingança é um prato que come frio, começando pelas beiradas.